1. Página inicial
  2. blog
  3. 5 perguntas
  4. 5 perguntas para Adriano Almeida, o doutor do sertanejo!

5 perguntas para Adriano Almeida, o doutor do sertanejo!

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Ele é cantor, compositor, médico [dermatologista e tricologista] e carrega as tradições sertanejas no DNA! Natural de Goiânia, Adriano Almeida vem conquistando um espaço bacana no cenário e é um exemplo na arte de conciliar carreiras. No meio de tanta correria, o nosso doutor do sertanejo deu uma pausa e trocou uma ideia bem bacana com a gente.

1. Seu timbre voz é diferente da maioria dos cantores de música sertaneja. Qual o melhor jeito de usar esse diferencial a seu favor?

Adriano: desde sempre minha intenção não foi dublar ou ter uma voz próxima de outros cantores. Com meu jeito suave de cantar quero atingir das crianças aos idosos. Minha intenção é emocionar as pessoas e fazê-las feliz em me ouvir.

2. Suas músicas possuem arranjos diferenciados, ou seja, o seu som é único! Quais direcionamentos você usa na hora de selecionar o seu repertório?

Adriano: componho e tenho sempre muito cuidado com os arranjos que devem ser únicos até dentro do meu próprio repertório. Me cerco de pessoas competentes, como Dudu Borges e Shelly que produziram minhas músicas.

O sistema com o “doutô” é bem bruto (Foto/Divulgação)

3. Qual conselho você dá pro cara que precisa superar “um machucadinho no coração”?

Adriano: paciência, uns goles com o melhor amigo para ouvir de verdade onde foi o erro e um novo amor.

4. Um “blackout na mente” é algo fácil de resolver?

Adriano: não! Ainda mais este que é intencional e dá saudade só de pensar que ela vai embora. É amor “pra lá” [muita paixão].

5. Quais os pré requisitos para preencher a “Vaga Para Amante?”

Adriano: carinho e muito amor para compartilhar.

Agora que já se ligou no papo reto, que tal conferir o clipe do novo sucesso de Adriano Almeida?

Gustavo Morais