1. Página inicial
  2. blog
  3. Aposta
  4. 3 artistas da novíssima música brasileira pra você ouvir hoje

3 artistas da novíssima música brasileira pra você ouvir hoje

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Se você é um consumidor voraz da novíssima música brasileira, saiba que aqui é seu lugar! Sempre de maneira democrática, aqui no Palco MP3 a gente abre as portas para que a cena autoral siga firme na caminhada.

Neste post, vamos te aplicar o som de uma galera que faz um trabalho de qualidade, honesto e bem feito. Cada um na sua onda, os três artistas que você vai conhecer a seguir enobrecem o cenário da música independente brasileira.

Plugue seus fones, confira a bateria do seu smartphone e se cola com a gente nesse rolê ?

Lore Improta – Renovação na música infantil

Lore Improta é ótima alternativa para música infantil

Música ideal para os pimpolhos (Divulgação)

Lore Improta é Youtuber, dançarina, apresentadora, cantora e publicitária. Essa baiana arretada tem 25 anos de idade e um currículo que abrange trabalhos com Carla Perez, Faustão e criação de coreografias. Entre as novidades, a loira traz para o público o “Show da Lore”, uma das festas mais aguardadas e desejadas pelo público.

Como vários singles direcionados ao público infantil, Lore tem se firmado com um dos destaques no cenário. As canções dela são simples, de fácil entendimento e não abrem brechas para interpretações de duplo sentido. Atualmente, a artista trabalha na divulgação do single “Aula de Dancinha”, que também tem uma remix bem top.

Stout – Pop rock pede passagem

Formada por Rafael Mota (vocalista), Fabricio Linardi (bateria), Daniel Finessi (guitarra), Lucas Campolim (guitarra) e Erik Endo (baixo), a banda Stout tem suas raízes na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo. O quinteto faz um pop rock cheio de temperos acústicos, guitarras bem tocadas e letras bem sacadas.

Stout é uma banda de pop rock natural de Sorocaba

Stout coloca pop rock na prateleira de cima (Foto/Divulgação)

Em 2019, a banda chegou com tudo e acabou de lançar o single “Pensando em ir Embora”. Já no ano passado, o quinteto apresentou o excelente o disco “Muita História”. Ao longo de seis faixas, o timbre ligeiramente rouco da voz de Rafael encanta nossos ouvidos. Dê o play e confira o clipe da música que batiza o álbum.

Insanou Hip Hop – na veia

O rapper Insanou faz parte da nova safra do hip hop nacional

Insanou faz um som vida loka (Divulgação)

Seguindo os passos de Hungria, Misael e da atual geração do rap, o goiano Insanou Hip Hop é um cara bom de rima e cheio de presença. Caminhando de forma independente no rolê, o rapper desponta como uma verdadeira força da novíssima música brasileira.

O single mais recente de Insanou Hip Hop é a faixa “Modo Morcego”. A letra é sobre um cara que frita na correria de modo frenético, ou seja, sem cansar e sem parar. Confira o clipe dessa música abaixo.

Sensacional essa variedade de talentos que a gente tem na música brasileira, não é? Para nós, o trabalho dessa turma é combustível! Já que chegou até aqui, amigo leitor, que tal divulgar o link deste post por aí? Certamente, sua galera vai se identificar com o som desses nomes que ainda vão dar muito o que falar na novíssima música brasileira 😉

 

Gustavo Morais