1. Página inicial
  2. blog
  3. Especiais
  4. Atenção, galera dos gravão! Conheça o novo DVD automotivo da Pionner!

Atenção, galera dos gravão! Conheça o novo DVD automotivo da Pionner!

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Líder no segmento de som automotivo, a Pionner Brasil acaba de anunciar o seu primeiro lançamento de DVD Player em 2018. Batizado AVH-A208BT, o modelo possui design mais sofisticado e chega para substituir o AVH-298BT. ? ?

O upgrade se destaca pela maior quantidade de saídas RCA, que passa de duas para três, e também no equalizador de banda, o qual possui atualmente 13 bandas, superando as 5 bandas do antigo modelo. ?️ ?

Uma das principais características do AVH-A208BT é a tela 2-Din de 6,2 polegadas que permite conexão USB, para reproduzir arquivos de pendrives, iPod, iPhone e Smartphones, além de carregar a bateria do aparelho.

O novo DVD também possui outras opções de conexão, inclusive via Bluetooth, funcionalidade que possibilita, além da reprodução de vídeos e músicas via streaming, atender chamadas telefônicas com segurança, evitando assim acidentes e multas. ? ?

Modelo estará à venda logo em janeiro de 2018 (Reprodução/Internet)

Para incrementar as utilidades do aparelho, o modelo AVH-A208BT tem disponíveis ainda as saídas RCA, que podem ser utilizadas para aumentar a potência em amplificadores. Mas não se limita a isso, podendo também ser utilizada para conectar entrada para câmeras de marcha-a-ré, entrada para controle de volante e adicionar tela para os passageiros do banco traseiro. ? ?️

Principais Especificações:
  • Conexão Bluetooth (ligações telefônicas e streaming de áudio);
  • Entrada USB traseira, três saídas RCAs de áudio;
  • Interface para iPod/iPhone via USB;
  • Equalizador gráfico de 13 bandas, personalização de cores;
  • Compatível com Smartphone (reprodução de músicas via Bluetooth ou via USB), 2-DIN com tela de 6,2 polegadas com alta resolução (WVGA).

Polivalente, o AVH-A208BT tem funções para todos os gostos e necessidades (Reprodução)

Preço sugerido AVH-A208BT: R$ 899,00

Mais informações, você encontra no site da Pioneer ou entrando em contato pelo 0800-600-5725.

Gustavo Morais