1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. “Ballet” da banda Versares é um rock vigoroso e visceral; vem ver!

“Ballet” da banda Versares é um rock vigoroso e visceral; vem ver!

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Consolidando nova fase na carreira, a banda Versares acaba de lançar o clipe da música “Ballet”. O vídeo mostra a cara do grupo, que chega com uma nova formação e energias renovadas. A faixa faz parte do novo EP dos caras, o ótimo “A Discórdia e a Redenção”.

Quinteto enobrece o rock na novíssima música brasileira (Foto/ Gil Gonçalves)

Em comunicado enviando à imprensa, por meio das palavras do guitarrista Lucas Laranjeira, a banda comenta sobre os conceitos do novo clipe.

“Procuramos falar do cotidiano. Do nosso, dos outros, sempre buscamos abordar temas que façam parte de nossas vidas. A “Ballet” fala de amor, de encontro e desencontro, da ironia que as vezes nos toma, quando tentamos negar o inegável, correr do que se quer, se esconder do que buscamos. De como nos sentimos certos e errados ao mesmo tempo em algumas situações”, diz.

Com direção de Gil Gonçalves (Cafofo Filmes), o clipe transmite a vibração da banda nas apresentações ao vivo. O vídeo foi gravado durante o pocket show de lançamento do EP em Osasco, cidade base da banda. O evento contou com a presença de fãs e amigos, além de participações especiais. O clima descontraído foi captado e transmitido nas cenas.

Dê o play e assista ao vídeo:

Gustavo Morais