1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Banda X libera download completo do disco de estreia; saiba como baixar!

Banda X libera download completo do disco de estreia; saiba como baixar!

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Alguns meses depois de voar alto com os singles Pirei em Você e Avião, a Banda X acaba de lançar o restante das músicas de seu disco de estreia. Batizado com o nome do projeto capitaneado por Ximbinha e Michele Andrade, o álbum contém um total de nove canções.

A qualidade artística do disco salta aos olhos em razão da pluralidade musical apresentada. Ao longo das músicas, o ouvinte se depara com sonoridades que rementem a elementos de pop, baladas e, claro, pitadas de estilos caribenhos, como o calipso e o reggaeton. As letras, em sua maioria, são românticas e vão de encontro aos corações apaixonados. ? ?

Após o fim da Banda Calypso, conforme o universo musical testemunhou, a vida artística de Ximbinha não foi fácil. O álbum de estreia da X, no entanto, esclarece que apesar das adversidades, o artista teve mente, coração e talento para construir sua volta por cima. Inicialmente vista com certo grau de desconfiança, a parceria com a espetacular Michele Andrade se revela como uma decisão pra lá de acertada. ? ?

Por fim, mas não menos importante: para baixar o disco, na íntegra, você só precisa acessar o Palco MP3 da Banda X!

Gustavo Morais