1. Página inicial
  2. blog
  3. Especiais
  4. Calcinha Preta, Péricles, MC Troia e outros artistas comemoram o Prêmio Palco MP3!

Calcinha Preta, Péricles, MC Troia e outros artistas comemoram o Prêmio Palco MP3!

Por: Damy Coelho

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Em 2017 rolou mais uma edição do Prêmio Palco MP3! Como de costume, vários artistas espalhados pelo Brasil, de vários estilos musicais diferentes, levaram pra casa os troféus de artistas mais acessados por estilo e estado.

Nomes como Calcinha Preta, MC Troia, Péricles e muitos outros já comemoraram a entrega de seus prêmios pelas redes sociais. Estamos muito felizes pelo reconhecimento de todos esses talentos, que ajudam a fazer do Palco MP3 um espaço democrático e diversificado da música brasileira!

1. Péricles – Artista mais acessado de samba

2. MC Troia – Artista mais acessado de Brega

3. Level Eight – Arista mais acessado de Música Eletrônica

4. Neto LX – Artista mais acessado de Axé

5. Kabana – Artista mais acessado de Surf Music

Hoje estamos felizes em dobro!!! Pelo 3º prêmio seguido do @palcomp3 e pelo dia dos músicos!

A post shared by Kabana (@bandakabana) on

6. Yzalú – Artista mais acessado de Black Music

7. Mano Hélio – Artista Mais Acessado de R&B

Mais de 12 anos na luta, depois de ter sido humilhado por diversas vezes, me lembro que muitos disseram que eu não tinha o dom pra música, que minha voz era um lixo, isso de produtores com nome. Então peguei todas essas humilhações e comecei eu mesmo a me produzir e a fazer minhas próprias músicas e produções dentro de uma “Lan House” usando o microfone do fone de ouvido pra gravar em um programa chamado “Sound Forge” e todos rindo por eu estar cantando alto e na frente de todos, hoje tenho meu próprio “Studio” E é o segundo ano que ganho esse prêmio, só que dessa vez foi por artista mais acessado do Brasil no meu gênero musical “R&B” obrigado primeiramente a Deus e a todos que acreditaram e acreditam e mim. “Os Humilhados Serão Exaltados” ?????

A post shared by Mano Hélio ? (@manohelioofficial) on

8. Cálix – Artista Mais Acessado de Rock Progressivo

9. Arena Country – Artista mais acessado de Country

10. Companhia do Calypso – Artista mais acessado do Pará

11. NSC – Artista mais acessado em Alagoas

Muito obrigado @palcomp3! Ganhamos a categoria artista mais acessado de Alagoas e o troféu acabou de chegar! #SeJogaNoPalco

A post shared by NSC – Neurônios SubConsciente (@neuroniosoficial) on

12. Calcinha Preta – Artista mais acessado de Sergipe

13. Malla 100 Alça – Artista mais acessado de Pernambuco

Terminado o ano de 2017 com mais um triunfo da banda de forró romântica mais aplaudida do Brasil. Estamos falando da banda Malla 100 Alça que pela terceira vez consecutiva consegue o prêmio de artista pernambucano mais acessada do Brasil, prêmio este promovido pelo site palcomp3 que compõe uma das, se não, a maior plataforma de divulgação artística de música mp3 do país. A importância desse prêmio dar-se pelo volumoso número de artistas registrados e pela grandeza de visualizações que o site tem. Somadas as importâncias, a banda MALLA 100 ALÇA se sente lisogeada em receber o reconhecido troféu pela terceira vez. Registra-se também a influência direta dos milhares de fãs e seguidores que a banda cativa em seus mais diversos estados, que 2018 comece da mesma forma em que termina 2017, cheio de motivos para sorrir e festejar. Obrigado aos diretores do site pela promoção do evento, aos funcionários e colaboradores, aos fãs, amigos e familiares. Que Deus possa retribuir a vocês toda felicidade que nos proporciona nesse momento. Obrigado meu Deus! Feliz 2018! Boas festas! #Feliz2018 #Malla100Alca #SomosTri #MuitoObrigado @palcomp3 #sejoganopalco #premiopalcomp3

A post shared by Malla 100 Alça – OFICIAL (@mala100alcaoficial) on

14. Saia Rodada – Artista mais acessado do Rio Grande do Norte

15. Léo Nascimento – Artista mais acessado de Rondônia

16. Dinho Absoluto – Artista mais acessado do Amapá

Damy Coelho