A história do sertanejo Léo Magalhães com o Palco MP3 é antiga. De acordo com informações da base de dados, o cantor mineiro entrou para a maior plataforma de divulgação de música do Brasil em 2011.

Léo é a voz de um dos grandes hits de 2018 (Imagem/Site Oficial)

Ao longo dos últimos sete anos, Léo deixou de manter seu Palco MP3 ativo. Por aqui, o público acompanhou o lançamento e a consolidação de vários sucessos, como “Pitú Com Limão”, “Mesa 35”, “Oi”, entre outras. Além de publicar músicas, o artista sempre renovou as fotos, enviou letras e fez de tudo para deixar o conteúdo atrativo. O bom trabalho de divulgação fez com que Léo Magalhães sempre fosse presença constante no top dos mais acessados do site. Em um universo de 113 mil artistas, dificilmente o cantor ficou de fora da lista dos 100 mais populares.

Na segunda quinzena de julho de 2018, no entanto, o artista redefiniu as classificações de “virar o jogo”. Com o lançamento do mega hit “Chamou Chamou”, Léo conquistou o lugar mais alto do pódio e tem o Palco MP3 mais acessado da atualidade. Com mais de 1.2 milhões de plays, o artista tomou a coroa dos não menos talentosos Tribo da Periferia e Hungria.

Léo Magalhães escreve uma bela história no Palco MP3 (Reprodução/Palco MP3)

Os mais de 710 mil plays de “Chamou Chamou” não são obras do acaso. Composta por Bruno Caliman e Thiago Basso, a música reúne todos os elementos para cair no gosto popular. Sem abusar das metáforas, a letra narra uma situação inerente ao cotidiano de qualquer ser humano que se arrisca a entrar no jogo dos relacionamentos. Por sua vez, o arranjo é cadenciado, intenso e milimetricamente desenhado para o espetacular alcance vocal de Léo Magalhães.

A conquista do Palco MP3 de Léo Magalhães é fruto de um trabalho de divulgação exemplar. Da equipe do site, ele teve exatamente o que todo bom artista tem: destaque presença em playlists, notificações no app e post aqui no blog. Mas como sabe que também precisa fazer sua parte para que os acessos bombem, Léo sempre usou os quatro cantos da internet para divulgar a página. O case ‘Chamou Chamou'” é a legítima prova de que a divulgação bem feita rende os melhores frutos. Sucesso!