1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Com mais de 1.2 milhões de plays, Léo Magalhães conquista marca histórica no Palco MP3

Com mais de 1.2 milhões de plays, Léo Magalhães conquista marca histórica no Palco MP3

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

A história do sertanejo Léo Magalhães com o Palco MP3 é antiga. De acordo com informações da base de dados, o cantor mineiro entrou para a maior plataforma de divulgação de música do Brasil em 2011.

Léo é a voz de um dos grandes hits de 2018 (Imagem/Site Oficial)

Ao longo dos últimos sete anos, Léo deixou de manter seu Palco MP3 ativo. Por aqui, o público acompanhou o lançamento e a consolidação de vários sucessos, como “Pitú Com Limão”, “Mesa 35”, “Oi”, entre outras. Além de publicar músicas, o artista sempre renovou as fotos, enviou letras e fez de tudo para deixar o conteúdo atrativo. O bom trabalho de divulgação fez com que Léo Magalhães sempre fosse presença constante no top dos mais acessados do site. Em um universo de 113 mil artistas, dificilmente o cantor ficou de fora da lista dos 100 mais populares.

Na segunda quinzena de julho de 2018, no entanto, o artista redefiniu as classificações de “virar o jogo”. Com o lançamento do mega hit “Chamou Chamou”, Léo conquistou o lugar mais alto do pódio e tem o Palco MP3 mais acessado da atualidade. Com mais de 1.2 milhões de plays, o artista tomou a coroa dos não menos talentosos Tribo da Periferia e Hungria.

Léo Magalhães escreve uma bela história no Palco MP3 (Reprodução/Palco MP3)

Os mais de 710 mil plays de “Chamou Chamou” não são obras do acaso. Composta por Bruno Caliman e Thiago Basso, a música reúne todos os elementos para cair no gosto popular. Sem abusar das metáforas, a letra narra uma situação inerente ao cotidiano de qualquer ser humano que se arrisca a entrar no jogo dos relacionamentos. Por sua vez, o arranjo é cadenciado, intenso e milimetricamente desenhado para o espetacular alcance vocal de Léo Magalhães.

A conquista do Palco MP3 de Léo Magalhães é fruto de um trabalho de divulgação exemplar. Da equipe do site, ele teve exatamente o que todo bom artista tem: destaque presença em playlists, notificações no app e post aqui no blog. Mas como sabe que também precisa fazer sua parte para que os acessos bombem, Léo sempre usou os quatro cantos da internet para divulgar a página. O case ‘Chamou Chamou'” é a legítima prova de que a divulgação bem feita rende os melhores frutos. Sucesso!

Gustavo Morais