1. Página inicial
  2. blog
  3. Especiais
  4. Confira 3 trabalhos que fazem de 2018 mais um “ano de ouro” para o sertanejo

Confira 3 trabalhos que fazem de 2018 mais um “ano de ouro” para o sertanejo

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

De acordo com todos os relatórios de audiência, a música sertaneja é a mais ouvida pelo público brasileiro. Com todo respeito aos outros gêneros, o sertanejão é o estilo que vive os tempos mais dourados. Como não poderia ser diferente, o Palco MP3 testemunhou o lançamento de trabalhos que só fizeram fortalecer ainda mais a cena.

1. Henrique e Juliano – os donos de tudo

De volta ao cenário independente, H&J lançaram mais um ótimo registro ao vivo. Mais uma vez, e de uma vez por todas, a dupla deixou claro que é uma das que colocam as cartas na mesa e conduzem tendências.

Uma dupla que só faz acertar (Divulgação)

Fazendo jus ao ao título, “Menos É Mais” aposta na simplicidade. Do cenário intimista aos arranjos mais orgânicos e menos computadorizados, o trabalho é um festival de acertos. Detalhe: a faixa “Quem Pegou, Pegou” já está entre as mais tocadas do ano.

2. Felipe Araújo – máquina de sucesso

O excelente Felipe Araújo é só sucesso! Dono de uma carreira séria, competente e dedicada aos fãs, o artista só faz abastecer nossos corações e ouvidos com música boa.

É sucesso que fala, né? (Divulgação)

Em 2018, ele lançou a primeira metade do disco “Por Inteiro”. O álbum foi gravado no Rio de Janeiro, no lendário YouTube Space. Voa alto, Felipe!

3. Fábio Mahan – novidade 1000 grau

Com bastante carisma, talento e presença de cena, Fábio Mahan tem feito história na novíssima música brasileira. Agraciado com uma voz única, ele é um intérprete singular e já caiu nas graças do povo.

Artista mostra “algo novo”, literalmente (Divulgação)

Neste ano, Fábio lançou o trabalho “Algo Novo”. Gravado em 2017, o trabalho conta com a participação de várias feras do sertanejão. Um dos momentos mais mágicos do registro é, sem dúvidas, o feat. de Mahan com a diva Naiara Azevedo!

Gustavo Morais