1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. 7 músicas ideais para curtir o “Dia do Beijo” com o crush!

7 músicas ideais para curtir o “Dia do Beijo” com o crush!

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Sexta-feira é o “dia da mardade”! ? Quando coincide de ser sexta e também o “Dia do Beijo“, a situação fica melhor ainda! ? Pensando nisso, listamos algumas músicas para te ajudar a resolver o rolê com o crush e celebrar a data em grande estilo! ?

1. O beijo mais valioso

Se chegou a hora de falar pro crush que cê tá no maior love, o MC Kekel e a MC Rita fizeram o feat. que vai te salvar! ? Se liga na letra de “Amor de Verdade”:

“Eu troco a estrela por um beijo seu/Eu troco aquela lua pelo seu olhar/Eu deixo de viver no paraíso/Minha verdade é você meu lar”

2. Recado para o crush da infância

Na música “Beijo de Paixão”, a dupla Emilly e Breno te ajuda a celebrar com o crush que você tem desde a infância! ?

“E toda vez que colocava o anel em minha mão/Falava em meu ouvido ‘eu quero um beijo de paixão’/Olha onde viemos parar/A brincadeira ficou seria em cima do altar”

(Foto/Pexels)

3. Vale a pena crushar de novo!

Quando o “trem é bão”, a gente quer bis! Com a música “Beijo Doce”, o Léo Santana canta os melhores versos para chamar o crush pra um novo rolê! ?

“Um beijo doce chocolate com recheio de maldade/Que pena aquela noite terminou/Me dá seu WhatsApp que a amanhã te chamo a tarde/Pra acabar o que a gente começou”

4. O crush disposto

Em “O Beijo, Aperta o Play”, o Loubet é a voz de quem sempre tá 100% à disposição para colar no rolê com o crush! ?

“Tô vendo a mensagem que mandou agora/Depois das 23h me espera lá fora/Tô passando aí/Paramos em algum lugar por aí/E se rolar, e se rolar/E o beijo aperta o play”

5. Uma crushada irresistível

Na música “Pega, Beija, Amassa”, a Karol Reis dita a cartilha para quem não tem o menor interesse em escapar de uma investida! ?

“Aí tem jeito não/Tô sem condições de falar um não/Tô parecendo uma latinha na sua mão/Que você pega, beija, amassa e depois joga no chão”

(Foto/Pexels)

6. “Oi, sumido (a)”!

Se você precisa resgatar aquele contatinho, o Harmonia do Samba tá na área! Se liga na mensagem da música “Tô Com Saudade”! ?

“Tô com saudade/Desse seu olhar/Tô com saudade/Quero te beijar”

7. O melhor que tem pra hoje!

Se o crush precisa saber qual beijo é o mais top de todos, o feat. de Fred & Gustavo e Thiago Brava é a música exata para dar o recado! ?

“Se for pra jogar beijo fora, joga na minha boca/Duvido que depois da minha, vai querer outra, outra boca” 

Bônus:

8. A indireta sem curva!

O resultado do feat. do Lorenzo Castro com a Tati Zaqui é o papo mais reto pra mandar pro crush! ? Não tem como o recado ser mais bem dado! Nem se o “cúpido for gari”! ? Olha só:

“Sou o delivery do amor/Delivery do amor/Ligou, pediu, chegou/Pegou, beijou”

Gustavo Morais