1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Disposta a fazer a diferença, dupla Francis & Felipe chega chegando no mercado

Disposta a fazer a diferença, dupla Francis & Felipe chega chegando no mercado

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Envolvidos com música desde sempre, os cantores Francis e Felipe decidiram unir forças e talentos em defesa da arte. Cada um à sua maneira e com sua história, os artistas somam experiências e bagagem para uma nova caminhada. A dupla surgiu em São Paulo, mas já está pronta para ser do Brasil inteiro.

Como principal virtude, o duo Francis & Felipe conta com vozes singulares. Os timbres imponentes, os alcances vocais seguros e confortáveis e as interpretações intensas são algumas das variáveis que fazem do trabalho da dupla ser diferenciado. Trata-se de um caso em que logo após ouvir alguns versos e acordes, o ouvinte será capaz de dizer: “isso é Francis & Felipe”.

E para chegar chegando no mercado, a dupla gravou um disco caprichado. Com produção de Orlando Baron, o álbum foi gravado na cidade de Alambari – SP, no estúdio Fazenda Gargolândia. Os instrumentos foram gravados de forma simultânea, procedimento esse que, segundo os envolvidos, injeta mais sentimento nas canções. Para estrear o CD em grande estilo, Francis & Felipe escolheram o single “Mais Um Fora”, uma música dançante, romântica e arrojada.

“Nossas músicas, assim como nossos shows, costumam ser bem animadas, exatamente para divertir a galera. Desde quando tivemos a ideia de lançar a ‘Mais um Fora’ nós já sabíamos que ela seria nossa música de trabalho”, diz a dupla.

Dê o play e confira o resultado:

Gustavo Morais