1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Ao lado de um padre, Eduardo Costa nega que espalhou nudes da ex

Ao lado de um padre, Eduardo Costa nega que espalhou nudes da ex

Por: Damy Coelho

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Senta que lá vem bafão: a bailarina Victória Vilarim fez uma série de vídeos no Instagram acusando o cantor Eduardo Costa de vazar suas fotos íntimas.

A bailarina, que é ex-namorada do cantor, afirmou que sua conta na rede social foi hackeada logo após o término. Segundo ela, o cantor teria espalhado as fotos na internet por vingança, por não aceitar o novo relacionamento dela. “Tem três meses que a gente terminou. Estou tentando seguir minha vida. Queria ser colega dele, mas nesses três meses eu reatei um relacionamento e estamos namorando. Estou seguindo minha vida. Acho ridículo fazer isso virar uma polêmica mas tenho que me defender”, afirmou.

Victória ainda disse que Eduardo Costa “tem costume de fazer isso com suas ex”, citando o caso de uma outra ex-namorada do cantor, que também teve fotos íntimas divulgadas por ele na internet.

Veja:

CANTOR NEGA

Assim que a polêmica ganhou força, Eduardo Costa foi ao Instagram negar as acusações. O vídeo de retratação do cantor teve direito até à presença de um padre. Nele, Eduardo Costa afirmou que passou o Carnaval “em oração”; “Aproveito o padre aqui do lado para dizer que isso não está acontecendo aqui em casa, até porque estou com família e amigos. Jamais faria uma coisa dessas”, disse.

E ainda ironizou: “Se a mulher fica bêbada no Carnaval e faz besteira, depois quer culpar a gente, para atrapalhar, basta rezar, não é, padre?”

 

 

 

 

 

Damy Coelho