1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Escalação de Anitta na Festa do Peão de Barretos divide opinião dos fãs

Escalação de Anitta na Festa do Peão de Barretos divide opinião dos fãs

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Que a Anitta é a artista mais badalada da música brasileira, ninguém duvida. ? Disposta a romper barreiras na arte, a pop star carioca faz show em eventos dedicados aos mais variados públicos possíveis. ? Na noite da última segunda, a organização da Festa do Peão de Barretos anunciou a escalação da pop star carioca no line up do evento, conforme ilustra a imagem abaixo:

Porém, “lacração” não significa “unanimidade”. A resposta da galera ao anúncio foi bastante dividida, ou seja, muita gente curtiu e muita gente detestou. Houve quem acusasse a festa de traição:

“Acabou a tradição mesmo. Amo barretos, mas se não colocarem sertanejo a noite toda nem vou mais. Eu gosto da Anitta, só acho que está tudo errado”

Usando do bom humor e da ironia, outra fã comentou a decisão da organização do evento: “Deus me livre kkkkkkk sertanejo de verdade não gosta desse trem não, bando de abeia kkkkkk”. Em contrapartida, teve gente que apoiou a pluralidade de gêneros musicais nos eventos e questionou que uma vez que “tem sertanejo no Carnaval, por que não ter funk no nosso rodeio”.

Pop star carioca vai lacrar na festa mais tradicional da música sertaneja (Foto/Divulgação)

Faz-se necessário revelar que a equipe de social media da Festa do Peão de Barretos não fez distinção das opiniões e respondeu todo mundo de forma cortês, educada e respeitosa. ? No final das contas, Barretão 2018 tá a caminho e Anitta vai estar lá! ? E você? Vai colar no evento? Conta pra gente nos comentários!

Gustavo Morais