Que a Anitta é a artista mais badalada da música brasileira, ninguém duvida. ? Disposta a romper barreiras na arte, a pop star carioca faz show em eventos dedicados aos mais variados públicos possíveis. ? Na noite da última segunda, a organização da Festa do Peão de Barretos anunciou a escalação da pop star carioca no line up do evento, conforme ilustra a imagem abaixo:

Porém, “lacração” não significa “unanimidade”. A resposta da galera ao anúncio foi bastante dividida, ou seja, muita gente curtiu e muita gente detestou. Houve quem acusasse a festa de traição:

“Acabou a tradição mesmo. Amo barretos, mas se não colocarem sertanejo a noite toda nem vou mais. Eu gosto da Anitta, só acho que está tudo errado”

Usando do bom humor e da ironia, outra fã comentou a decisão da organização do evento: “Deus me livre kkkkkkk sertanejo de verdade não gosta desse trem não, bando de abeia kkkkkk”. Em contrapartida, teve gente que apoiou a pluralidade de gêneros musicais nos eventos e questionou que uma vez que “tem sertanejo no Carnaval, por que não ter funk no nosso rodeio”.

Pop star carioca vai lacrar na festa mais tradicional da música sertaneja (Foto/Divulgação)

Faz-se necessário revelar que a equipe de social media da Festa do Peão de Barretos não fez distinção das opiniões e respondeu todo mundo de forma cortês, educada e respeitosa. ? No final das contas, Barretão 2018 tá a caminho e Anitta vai estar lá! ? E você? Vai colar no evento? Conta pra gente nos comentários!