1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Especial Palco Glorify: entenda como funcionará o evento

Especial Palco Glorify: entenda como funcionará o evento

Por: Ayllana Ferreira

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Em 2019, o aplicativo Glorify revolucionou a forma com que organizamos a nossa rotina devocional com Deus. Com poucos cliques, podemos ouvir passagens da Bíblia, ver reflexões e fazer parte de uma comunidade exclusiva. Ainda neste contexto, agora em 2021, surge a chance de unir música e fé em um festival imperdível: Especial Palco Glorify.

A iniciativa é uma parceria nossa, do Palco e do aplicativo religioso. Pensamos no evento como uma oportunidade de fortalecer os bons hábitos voltados a fé e nos divertir. Tudo isso em um contexto de final de ano, isto é, de renovação e novos começos. 

Sendo assim, preparamos uma playlist especial, com as melhores e mais belas composições em homenagem ao momento. E aí, ficou curioso ou curiosa? Quer saber como funcionará o evento? Confira, a seguir, algumas informações!

Especial Palco Glorify: o evento

O Especial Palco Glorify é um festival criado pelo Palco MP3 e pelo Glorify. Sua proposta é unir a fé e a música em uma noite inesquecível. Para que isso aconteça, criamos uma playlist exclusiva com algumas das melhores músicas gospel do momento. Além disso, outros 4 cantores irão se apresentar.

Cada um deles terá cerca de 20 minutos no palco para mostrar um pouco mais do seu trabalho. Lu Alone, cantora e compositora renomada no gênero, será a apresentadora. O festival acontecerá no dia 30/12/2021 às 20h, no canal do Palco no YouTube.

Detalhes

Como dito anteriormente, o Especial Palco Glorify é uma parceria entre o Palco e o aplicativo Glorify. Unimos, em um só lugar, um evento para fortalecer a nossa espiritualidade com músicas que “conversam com a alma”. Todos os detalhes foram pensados de modo a oferecer a melhor experiência para quem vai participar.

O evento será transmitido no YouTube gratuitamente. Logo, basta apenas acessar o nosso canal e aproveitar, ao máximo, a noite.

Vozes do Especial Palco Glorify

Quatro nomes foram escalados para serem os protagonistas da nossa noite:

  • Karina Ramos
  • Priscila Sotero
  • Cristiane Tortol
  • Daniel Oliver

Veja, a seguir, um pouco mais da trajetória de cada um deles.

Karina Ramos

Nascida em Belo Horizonte (MG) e no nosso top dos artistas mais ouvidos do estilo, Karina Ramos participará do festival. Casada com o seu produtor musical, juntos, eles se propõem a trazer acessibilidade para as músicas de Deus. Em uma das suas canções mais tocadas, “Há um Deus”, ela canta sobre o luto. Mais especificamente, de como o amor do Criador pode ajudar a curar o coração e ter esperança em dias melhores.

Priscila Sotero

Aos 5 anos de idade, Priscila Sotero iniciou sua carreira na música. Aos 12, entrou para o seu primeiro grupo de jovens, onde era solista. Um pouco depois, participou do seu primeiro festival de música de igreja, em que conquistou o primeiro lugar. Em 2018, produziu o seu primeiro álbum. Em 2019, o seu primeiro single independente.

Já na pandemia, em 2021, ela lançou a música “Oleiro”, que fala da relação que temos com Deus. O interessante da composição é que mostra, também, os desafios da vida e a força que temos que ter para prosseguir.

Cristiane Tortol

Compositora e cantora, Cristiane Tortol está no nosso top de cantoras gospel de São Paulo. Destaque entre os nossos artistas, ela possui 4 músicas lançadas que falam do amor a Deus e da força do perdão. Um dos seus hits de mais sucesso, “Tu És Fiel, Senhor”, fala da benção da vida e da relação com o Criador.

Daniel Oliver

Por fim, o último artista que participará do Especial Palco Glorify é Daniel Oliver. Nascido em São Paulo em 1992, ele teve o seu primeiro contato com a música em 2009. Desde lá, a sua carreira nunca mais parou, tendo tido a sua própria banda e participado de vários shows.

São mais de 200 músicas, passando por diversos estilos e ritmos gospel. Inclusive, para além de cantor, ele também é compositor, tendo várias delas gravadas por outros nomes importantes. No momento, ele possui 7 músicas lançadas, tentando fazer com que cada uma delas se torne uma ferramenta de ensino.

Em “Graça”, por exemplo, ele fala sobre a força e a liberdade do amor.

Nos vemos no Especial Palco Glorify

Ao longo deste artigo, falamos um pouco mais do Especial Palco Glorify, parceria entre o Palco MP3 e o aplicativo Glorify. O festival de música e espiritualidade acontecerá no dia 30/12, às 20h, em nosso canal do YouTube. Apresentado por Lu Alone, 4 cantores terão cerca de 20 minutos para cantar algumas de suas músicas.

Karina Ramos, Priscila Sotero, Cristiane Tortol e Daniel Oliver. Todos eles foram escolhidos a dedo para proporcionar uma noite inesquecível.

Podemos contar com a sua presença no Especial? Acesse no YouTube e venha prestigiar esses grandes nomes com a gente!

Ayllana Ferreira