1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Exclusivo: Walkyria Santos lança vídeo de novo DVD aqui no Palco MP3; vem ver!

Exclusivo: Walkyria Santos lança vídeo de novo DVD aqui no Palco MP3; vem ver!

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Voando cada vez mais alto, a cantora Walkyria Santos acaba de lançar o primeiro DVD de sua carreira solo. Batizado “Walkyria in Roça”, o trabalho conta com 12 músicas inéditas, além da já conhecida “Cinco Chamadas”.

Novo DVD da artista (Imagem/Divulgação)

Apesar de olhar para o seu passado artístico com carinho e bastante respeito, a loira decidiu privilegiar o voo individual nesse novo trabalho.

“Não cantei músicas que já gravei na Magníficos ou Solteirões do Forró. Só cantei letras inéditas. Eu queria fazer uma parada nova e mostrar outra fase da minha vida, mas que não saísse do meu contexto”, diz.

Fazendo jus ao clima campista do título, o DVD foi gravado durante um show em uma chácara em Natal, no Rio Grande do Norte. Segundo a artista, uma feliz coincidência foi determinante para a escolha do espaço:

“Soube que as crianças de alguns colégios daqui de Natal faziam as excursões na fazendinha. Soube disso porque minha filha já foi algumas vezes ai eu resolvi conhecer. Quando conheci achei maravilhoso, me encantei então me veio logo na cabeça. Eu não encontrava um título para esse DVD e eu queria alguma coisa bem autêntica. Aí meu cunhado Aritana disse: porque não faz ‘Walkyria in Roça’? Aí, pronto”, revelou.

Ao longo da apresentação, Walkyria dividiu o palco com o cantor e sanfoneiro Luan Estilizado; com o forrozeiro Raí, da Banda Saia Rodada; e com o jovem Bruno Santos, filho da artista.

Família Santos esbanja talento (Foto/Divulgação)

Para impulsionar ainda mais os trabalhos de divulgação de “Walkyria in Roça”, a artista escolheu a canção “Direct Direto”. A faixa marca o emocionante encontro musical de Walkyria com seu filho. Com exclusividade aqui no Palco MP3, você pode conferir o vídeo da  música.

Gustavo Morais