1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Exclusivo: Michel Teló divulga guias das músicas do novo DVD no Palco MP3! Vem ouvir!

Exclusivo: Michel Teló divulga guias das músicas do novo DVD no Palco MP3! Vem ouvir!

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Comandando o “Bem Sertanejo”, quadro exibido no programa Fantástico, o multifacetado Michel Teló contou a história da música sertaneja e todas suas vertentes até os dias de hoje. Bastante rico em conteúdo, o projeto contava com entrevistas e muita música com grandes nomes do gênero, um DVD com os melhores momentos das gravações e um livro.

Faltava ainda levar essa história para os palcos, mas agora não falta mais! Michel Teló vai gravar, no dia 2 de março, na Live, em Curitiba, o DVD “Bem Sertanejo”. No palco, Teló vai receber convidados especiais, para contar causos e promover bastante cantoria!

E sabe o que é bem legal? 

Com exclusividade, ao longo de nove dias, Michel Teló vai divulgar no Palco MP3 as guias das músicas que estarão no DVD. Para começar, nesta segunda-feira (13), ele já subiu para o site as guias das músicas “Por Trás da Maquiagem”, “O Mar Parou”, e “Modão Duído”, que marca um dueto dele com as gêmeas Maiara & Maraisa. Por isso, recomendamos que corra lá na página de Michel Teló no Palco MP3 e vá decorando o repertório para o dia do show!

E não se esqueça: na próxima quarta-feira (15), Teló vai publicar mais algumas guias no Palco MP3. Fique ligado!

 

Gustavo Morais