Davi Sacer e Simone, da dupla com Simaria, fizeram um feat. que alcançou o gosto do público. A conexão música cristã + música sertaneja foi registrada no single “Deus de Promessas”, composição de Sacer. A faixa é o primeiro lançamento do DVD comemorativo aos 15 anos de carreira do cantor, gravado no estúdio da Som Livre, no Rio de Janeiro, e lançado no dia 5 de outubro de 2018.

Um feat. dignno de todos os aplausos (Foto/Paulo Tauil)

A voz melódica, clean, forte e, ao mesmo tempo, doce de Simone se une à força do timbre de Davi Sacer em um dueto harmônico e agradável. Esta é uma oportunidade para que a voz do cantor e compositor alcance um público que até então não o conhecia ou não o via tão de perto.

Em depoimento divulgado pela assessoria, ambos artistas celebram a parceria. Simone diz que o apreço pela música de Davi vem de família e que o “convite incrível para fazer parte deste DVD” vem selar a amizade que existe entre eles. A cantora sertaneja revela que cantar com Davi uma música para Deus é algo que a enche de alegria e que ela espera alcançar o seu público com a sua vida, com sua participação nesse trabalho que tem uma “mensagem tão transformadora”.

Para Davi Sacer, comemorar esses anos de carreira com músicas que marcaram a sua história e a de milhares de pessoas pelo Brasil e pelo mundo é algo muito especial, principalmente, com amigos muito queridos como a cantora Simone.

Dê o play e confira o depoimento, na íntegra:

No repertório de “Davi Sacer 15 anos”, que tem produção musical de Ronald Fonseca, estão 12 sucessos com novos arranjos e participações especiais. O projeto tem direção geral de Anselmo Trancoso, e o público vai conhecer uma faixa por mês, já a versão física será distribuída após todos os lançamentos.