1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Felipe Araújo lança DVD ousado e inovador; vem curtir as músicas de “Por Inteiro”

Felipe Araújo lança DVD ousado e inovador; vem curtir as músicas de “Por Inteiro”

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

O cantor Felipe Araújo acabou de lançar a primeira parte de seu novo DVD, “Por Inteiro”. O trabalho foi registrado no YouTube Space, no Rio de Janeiro, espaço para gravações profissionais de vídeos produzidos por usuários do YouTube.

(Divulgação)

Ciente da importância do papel que os compositores escolhidos têm na sua trajetória, Felipe enaltece as obras de Thalles Lessa, Waleria Leão, Maycon Melo, Bruno Mandioca, Henrique Castro e Diego Barão. Ele próprio também assina algumas canções.

“Tenho sempre que agradecer a todos compositores que mandaram suas obras para minhas audições e tenho certeza de que faremos de tudo para ser o melhor repertório da minha carreira”, celebra.

E por falar em música… nessa primeira leva de lançamentos, Felipe divulgou nove faixas. Entre as canções divulgadas estão “Big Bang”, que literalmente abre o disco de forma explosiva; “Saudade Pega”, uma redefinição dos conceitos de sofrência; e a apaixonante “Minha Vontade”. Outra música que entrou no combo de divulgação foi “Atrasadinha”, o primeiro single do projeto, faixa que marca o feat. de um astro do sertanejo com um astro do pagode.

O clima de romance continua nas faixas “Como eu te Amo/Tudo de Novo”, “Cama Desocupada” e “Espaçosa Demais”. Por sua vez, a bela “Inventa Algum Sentimento” apresenta um dos conceitos do novo DVD: a possibilidade de explorar quatro locações distintas dentro do YouTube Space, e assim dividir a obra em quatro partes, cada uma com sua peculiaridade e cor, dentro de um mesmo produto.

A produção musical de “Por Inteiro” é assinada por Blener Maycon, um dos profissionais mais emblemáticos do cenário sertanejo. Acostumado a fazer grandes trabalhos, Blener já produziu obras de Naiara Azevedo, Humberto & Ronaldo, Marília Mendonça, Cristiano Araújo, entre outros.

Com seu trabalho inovador, ousado e bem produzido, Felipe Araújo chega ao auge da carreira. Além da plena forma vocal, Felipe é um artista que sabe selecionar repertório e conta com um excelente time de profissionais. Que venham as próximas partes do DVD!

Gustavo Morais