Surgida na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, a dupla Fiduma & Jeca tem como marca registrada o uso das mais variadas faces do humor. Com bastante criatividade, os rapazes fazem canções que despertam alegria e gargalhadas no público. Quem não se lembra, por exemplo, dos hits “Gato do Sherek”,  “Zoodstock” e “Chifre Detox”?

Em 2018, no entanto, a dupla flertou com outros direcionamentos artísticos e gravou o DVD “Alcooústico”. O show de gravação rolou no “Chess Pub”, em São José do Rio Preto. As oito canções foram divulgadas ao longo do ano passado. Porém, nesta sexta-feira (15), Fiduma & Jeca lançaram a obra de forma oficial.

"Alcooústico Ao Vivo" foi oficialmente lançado

Fiduma e Jeca lançam trabalho cheio de sofrência (Destaque)

Ao longo de faixas, “Alcooústico” apresenta certa dose de variação nos temas cantados pela dupla. O  single de estreia do projeto, por exemplo, foi o “modão bem doído” chamado  “Eu e o Violão”. Dê o play e relembre o “Dão rão dão dão” de Fiduma & Jeca:

Já a singela “Princesinha” é a história de uma garota da cidade grande que se apaixona por um cara da roça. Doidinha de amor, ela troca o pop da Beyoncé pelo sertanejão raiz de Tião Carreiro. Quer conhecer mais esse lance? Veja o clipe abaixo e se ligue na letra!

Apesar de apresentar mais temas sobre os amores e sofrências da vida, o trabalho mantém a essência do trabalho que consagrou a dupla. A alegria e a irreverência de Fiduma & Jeca continuam presentes. No final das contas, o público ganha um disco ótimo para ouvir em qualquer ocasião.