1. Página inicial
  2. blog
  3. Especiais
  4. Gosta de Michel Teló? Então, você também vai curtir esses artistas do Palco MP3!

Gosta de Michel Teló? Então, você também vai curtir esses artistas do Palco MP3!

Por: Damy Coelho

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

O Michel Teló é um dos artistas queridinhos do Palco MP3! O cantor disponibilizou todos os sucessos no seu perfil, como Modão Duído (com Maiara e Maraisa), Eu Te Amo e Open Bar, o reggaeton O Mar Parou e os grandes sucessos caipiras do projeto Bem Sertanejo. ??

Não tem como não curtir, né? Pra continuar nessa onda musical, escolhemos 3 artistas que estão aqui no Palco MP3 e que fazem um som parecido com o de Michel Teló.

Aproveite para atualizar sua lista de músicas! ?

1. Fabinho e Rodolfo

Mamacita, o atual single de Fabinho e Rodolfo, tem a mesma pegada latina de O Mar Parou, de Michel Teló. Mas a dupla também transita bem entre o sertanejo universitário e as baladas românticas. ? Vale conferir também a parceria deles com Bruno e Barreto, Nega:

2. Lorenzo Castro

Quem curte uma balada boa não pode deixar de ouvir o som de Lorenzo Castro! Também adepto de uma pegada latina, Lorenzo é a nova promessa das baladas sertanejas. ? Ouça Beijo e Não Namoro – que resume bem essa pegada que a gente tá falando.

3. Léo Xavier

O Léo Xavier é o mais romântico da lista. Assim como Michel Teló, ele manja de fazer músicas com refrão marcante e letras bem apaixonadas. ? No perfil do cantor, está em destaque a faixa Amar Calado.

Eles também já fizeram uma parceria com a dupla Day & Lara, que está bombando no feminejo. Vale ouvir:

Curtiu as nossas indicações? Então, não deixe de ouvir a nossa playlist de balada sertaneja no Palco MP3!

Damy Coelho