1. Página inicial
  2. blog
  3. Especiais
  4. Investindo em músicas inéditas, Rayane e Rafaela revigoram o fôlego do feminejo

Investindo em músicas inéditas, Rayane e Rafaela revigoram o fôlego do feminejo

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Para muitos, a questão do empoderamento feminino na música sertaneja seria apenas uma leve onda passageira. No entanto, o tempo vem passando e as mulheres seguem fazendo história no cenário. ? Desta forma, não é exagero afirmamos que para cada previsão negativa, uma nova voz feminina surge e cai no gosto da galera. Neste começo de 2018, tudo indica que a grande promessa do segmento é a dupla Rayane e Rafaela

Dupla renova safra feminina da música sertaneja (Foto/Site Oficial)

Apesar de jovens no mercado, as cantoras já acumulam boa experiência. Uma das vozes da parceria, Rafaela Miranda chegou a se lançar como artista solo, pela Audiomix, em 2015, e emplacou a canção Luz Apagada. Por sua vez, Rayane tem todo um trabalho como cantora e compositora.

Rayane e Rafaela lançaram primeiro EP de uma série de três (Imagem/Divulgação)

Trabalhando em conjunto, a dupla gravou seu primeiro DVD em Goiânia, em novembro passado, sob a produção de Jenner Melo.? ? O projeto será lançado por meio de 3 EPs, sob a batuta da gravadora MM Music. Batizado Happy Hour 10 Pras 6, o primeiro combo de lançamento tem 5 músicas inéditas e chegou ao mercado no começo deste mês. Um dos destaques é a faixa Onde Não tem Espaço, que conta com a participação da dupla Cleber e Cauan.

Para abrilhantar ainda mais o DVD, Rayane e Rafaela convocaram o cantor Jonas Esticado, o DJ Kevin e a dupla Léo & Kito. ? As artistas também investiram em um repertório inédito, fato que comprova que elas estão longe da zona de conforto que é regravar grandes clássicos. Elas querem ousar e causar! Outro grande destaque de Happy Hour 10 Pras 6 é a música Câmera Lenta.

Além do carisma e da ótima combinação de vozes, a dupla chega em cena com ótimas canções na manga. Ao ouvir o trabalho de Rayane e Rafaela, não é difícil identificar o quão elas são inteligentes e demonstram ter as receitas exatas para conquistarem relevância em um cenário repleto de talentos. Sucesso, gurias! É tudo de vocês!

Gustavo Morais