1. Página inicial
  2. blog
  3. Especiais
  4. João Carreiro supera a depressão e prepara volta definitiva ao cenário musical

João Carreiro supera a depressão e prepara volta definitiva ao cenário musical

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Ainda quando formava dupla com Capataz, por volta de 2014, o mato-grossense João Carreiro precisou enfrentar a depressão. Naqueles tempos, o duo se separou e O Bruto mergulhou na busca pela recuperação.

João Carreiro & Capataz cantaram juntos de 2006 a 2014 (Foto/Divulgação)

Ao longo de sua luta contra a doença, João Carreiro não entregou os pontos e tampouco parou de escrever músicas. Durante o tratamento, ele chegou a lançar canções religiosas, como reconhecimento e gratidão para com o auxílio que encontrou na fé. No meio da caminhada, João também participou de projetos com Renato TeixeiraSérgio Reis, Mato Grosso & MathiasFiduma & Jeca.

Em meados de 2015, João Carreiro retornou aos palcos com dois shows em Mato Grosso. De lá pra cá, ele andou fazendo apresentações pontuais, como uma forma de testes para a sua volta definitiva. Em 2018, O Bruto está pronto para retomar o lugar que sempre foi dele!

João Carreiro é clicado durante um show em 2017 (Foto/Facebook)

Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, o cantor recebe da dupla Jads & Jadson os dois objetos que representam sua marca registrada: o chapéu estilizado e a viola. Por meio dessa simbologia emocionante, o artista sinaliza o seu retorno definitivo aos palcos.

Dê o play e confira o emocionante vídeo:

Em uma postagem no Facebook, Jads & Jadson compartilharam o vídeo e colocaram um emocionante recado como legenda:

“O mundo sertanejo precisa de você, temos orgulho de ser seu amigo e saber que está bem. Agora Vamos juntos nessa nova caminhada”

Apesar da excelente notícia sobre a volta definitiva de João Carreiro à carreira, ainda há poucas informações sobre o novo projeto. Os rumores, no entanto, indicam que em conjunto com dupla Jads & JadsonJoão pode engatar um trabalho batizado “Três Jotas”. Seja lá qual for a empreitada, o Palco MP3 tem algumas palavrinhas a dizer: Seja bem vindo de volta, Bruto!

 

 

Gustavo Morais