1. Página inicial
  2. blog
  3. Barretos 2016
  4. Maiara e Maraisa fazem show 100% na Festa do Peão de Barretos

Maiara e Maraisa fazem show 100% na Festa do Peão de Barretos

Por: Repórter Palco MP3

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Conhecidas pelos sucessos como “10%”, “Medo Bobo” e “Show Completo” a dupla Maiara e Maraisa abriu a programação do palco “Festeja” na noite do último sábado (20), com muita música boa e grandes surpresas.

Por quase 1 hora, as gêmeas, que cantavam pela primeira vez no evento, agitaram e emocionaram o público presente, que retribuiu o carinho e a simpatia de braços aberto.

Apesar de rápida a apresentação foi marcada pela participação especial de Wanessa Camargo: a cantora dividiu com as irmãs os vocais de “É o Amor” (veja aqui como foi este momento emocionante)

14088653_1042080515845918_7565779945284262318_n

Em seguida, as irmãs seguiram para o palco principal da festa, o “Estadio”, onde ficaram o tempo todo na ponta do palco, debaixo de chuva. Ali mesmo começou um verdadeiro coral:o público cantou juntos os maiores hits da dupla.

Emocionada, Maiara disparou: “O que vocês estão vendo aqui é a realização de um sonho”.

Finalizando a segunda apresentação no maior Rodeio da America Latina, o cantor Cristiano Araujo, morto ano passado em um acidente de carro, ganhou uma grande homenagem das artistas. No telão, o público podia ver imagens de Cristiano cantando a música Se olha no espelho que foi gravada em parceria com a dupla no DVD “Maiara e Maraisa – Ao Vivo em Goiânia”. Emoção pura.

Ouça tosos os sucessos de Maiara e Maraisa no perfil da dupla do Palco MP3.

Rafael Nascimento de Barretos para o Palco MP3

Repórter Palco MP3