1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Mariana Nolasco anuncia parceria com Rael em novo single

Mariana Nolasco anuncia parceria com Rael em novo single

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Fenômeno na internet, a cantora Mariana Nolasco acaba de anunciar uma parceria com o rapper Rael. ? Intitulada “Sons de Amor”, a música será lançada em todas as plataformas digitais a partir do dia 28 de março. ?

Em comunicado enviado à imprensa, os artistas comentam sobre a parceria. Mariana não esconde a alegria por trabalhar com um ídolo.

“Acompanho e sou fã do Rael há 6 anos! Quando escrevi essa música, achei que um rap combinaria muito, e o Rael foi a primeira pessoa que eu pensei para escrever a outra parte. Fiquei muito feliz quando ele topou, e o resultado ficou incrível!”

Dupla está feliz pelo trabalho em parceria (Foto: Marcelo-Brasileiro)

Dona do maior canal de covers da América Latina, Mariana já gravou um mashup com músicas de Rael. ? Sucesso indiscutível, o vídeo conta com mais de 13 milhões de visualizações e com a aprovação do rapper. ⭐

“Conheci o trabalho da Mariana através dos meus fãs, que me escreviam perguntando se eu conhecia a versão dela para ‘Ela me Faz’. Fui ouvir, achei bacana e depois ela me convidou para participar de ‘Sons do Amor’. Foi bem legal, ela mandou um ‘violão e voz’ e com isso me atrevi a colocar o beat também e o resultado é uma música com pegada R&B mas com a personalidade dela”

Mariana já lançou duas músicas autorais ano passado: “Poemas que Colori” e “Que Seja Pra Ficar”. ? As duas já contam com milhares de plays no Palco MP3. ⏫

“Sons de Amor” tem estreia prevista para o dia 28 de março (Foto: Marcelo Brasileiro)

Com músicas inéditas que falam sobre o amor e outros temas abordando a sociedade, o CD de estreia dela está previsto para ser lançado em junho. ?? Imperdível!

Gustavo Morais