1. Página inicial
  2. blog
  3. Especiais
  4. MC Loma e as Gêmeas Lacração chegam chegando no Palco MP3!

MC Loma e as Gêmeas Lacração chegam chegando no Palco MP3!

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Donas da música cantada em português mais top do momento, o trio MC Loma e as Gêmeas Lacração acaba de formar o bonde com o Palco MP3. ? Para inaugurar o canal, Loma, Mirella e Marielly subiram as músicas Envolvimento, Na Vibe e Treme Treme. ?

“Escama”? “Só de peixe”! (Foto/Facebook)

11 em cada 10 pessoas já ouviram a canção Envolvimento, o maior hit do Carnaval 2018. ? A história do trio, no entanto, não começou no mês passado. ❤️ Segundo Loma, a amizade entre as três existe há “1 ano e 6 meses”. Elas se conheceram na festa de aniversário do irmão da MC e se deram bem logo de cara. ?

Alguém discorda? (Foto/Facebook)

A metodologia de trabalho delas é bem simples e funcional: Mirella compõe as canções, Marielly colabora e Paloma cuida da interpretação.?Seguindo essa toada, as meninas conceberam a música Envolvimento, cujo vídeo original ultrapassa a marca de 35,5 milhões de views. ? A batida, a letra e a coreografia caíram no gosto do povo e fisgaram até mesmo Anitta, Wesley Safadão e Solange Almeida, estrelas do primeiro escalão da música brasileira. ?

Anitta é a fada madrinha do trio (Foto/Instagram)

Pouco depois de participarem de um show da AnittaMC Loma e as Gêmeas da Lacração assinaram contrato com a gravadora Start Music.⭐O upgrade profissional, inclusive, rendeu uma regravação da música e do clipe de Envolvimento. Com direção de KondZilla, o vídeo já superou a marca dos 92.5 milhões de views. ?

Cientes de que apenas um hit não garante sobrevivência no acirrado mercado musical brasileiro, Mc Loma e as Gêmeas Lacração pretendem lançar uma música e um videoclipe por semana. ? Com bastante empenho, profissionalismo e dedicação, elas já lançaram Treme Treme, Na Vibe e Meu Ritmo. ?

Bastidores da gravação do clipe de Meu Ritmo (Foto/Divulgação)

Loma tem 15 anos e as gêmeas estão na casa dos 18. ?? Com a juventude nas mãos e uma longa estrada para percorrer, o trio está no caminho certo e tem tudo para ser um dos grandes ícones do brega funk, um estilo que veio para ficar. ? É tudo de vocês, meninas! ? Então, brilhem!

Gustavo Morais