1. Página inicial
  2. blog
  3. Especiais
  4. #Mitou: MC WM supera 30,5 milhões de plays e atinge marca histórica no Palco MP3!

#Mitou: MC WM supera 30,5 milhões de plays e atinge marca histórica no Palco MP3!

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

No dia 21 de agosto de 2017, o MC WM formou o bonde com o Palco MP3. ? De lá pra cá, não demorou muito para que o parça começasse a mitar e fazer história por aqui! ?

Em menos de 6 meses, WM entrou para o top 10 dos artistas mais acessados e nunca mais saiu desse ranking. ? Isso quer dizer que no meio de mais de 115 mil artistas1,3 milhão de músicas e mais de 7 bilhões de plays, o cara está entre os 10 mais ouvidos desde que criou a sua página! ?

WM tem fãs bastante fieis (Foto/Facebook)

Com seus mais de 30,5 milhões de plays, MC WM é um mito na história do Palco MP3. ⭐ A trajetória dele no site é um caso raro, simples assim. Em pouco tempo, ele conseguiu superar até números de muitos artistas veteranos! ??

Ao que tudo indica, o MC WM cola com os fãs mais fieis e participativos da internet. ? ? A galera antenada no trabalho dele, certamente, encontrou o lugar ideal para ouvir suas músicas. Os números não mentem, nunca! ?? ??

“Sem boi”, como diz o WM Foto/Facebook)

E para celebrar e plaudir o talento de um ícone do funk, nada melhor do que curtir a seu single mais recente! Com produção do mestre KondZilla, MC WM acabou de tirar do forno o clipe de Fuleragem. Dê o play e se joga!

Gustavo Morais