1. Página inicial
  2. blog
  3. Barretos 2016
  4. Muita sofrência e música boa no terceiro dia da Festa do Peão de Barretos

Muita sofrência e música boa no terceiro dia da Festa do Peão de Barretos

Por: Repórter Palco MP3

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

O terceiro dia da Festa do Peão de Barretos foi regado à muita sofrência e música boa.

Abrindo a programação da noite no palco Festeja, as irmãs Maiara e Maraisa mostraram de vez que vieram pra ficar! Cantando pela primeira vez na festa, a dupla esbanjou carisma e simpatia em uma apresentação rápida, porém, emocionante. Elas chegaram a ajoelhar no palco e agradecer a oportunidade de poder cantar no maior Festa de Peão da América Latina. O público retribuiu com muitos aplausos e carinho pelas cantoras.

Selfies

IMG-20160821-WA0007

 

Já no palco principal, foi a vez de Henrique e Juliano mostrar que são sucesso puro: ao som dos hits Na hora da raiva, Cuida bem delaDeixa ela saber“, a dupla envolveu os fãs que tinham todas as músicas na ponta da língua, com direito a muitas selfies (veja acima). Vale um destaque especial para a última música: os artistas desceram do palco e foram cantar junto com o público na arena. Emocionante!

Já a rainha da sofrência, Marília Mendonça, conquistou o publico com os sucessos Alô Porteiro, Folgado e A voz do coração. Sem dúvida alguma, Infiel  foi o destaque do show e demonstrou porque Marília é um sucesso por onde passa. Todo mundo cantou junto!

Também pela primeira vez no palco principal, Zé Neto e Cristiano animaram e contagiaram o público presente com muitas músicas dançantes e várias brincadeiras. Nem a chuva no começo do show desanimou os artistas e o público.

Participações e homenagens

IMG-20160821-WA0005

No finalzinho do show, a dupla convidou a cantora Wanessa Camargo para uma participação especial. A cantora já havia participado do show da Maiara e Maraisa no palco “Festeja”. Saiba aqui como foi essa participação quase surpresa.

E a responsa de Maiara e Maraisa foi tão grande que a dupla tocou duas vezes na mesma noite! Elas voltaram ao palco “Estádio”, o principal, para encerrar a programação musical da noite de sábado. Um momento marcante foi quando a dupla exibiu um vídeo em homenagem a Cristiano Araujo, morto ano passado, em um acidente de carro. A reação do público foi muito bonita e confirmou ainda mais que o cantor deixou muitas saudades…

Rafael Nascimento, de Barretos, para o Palco MP3

Repórter Palco MP3