1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Nego do Borel lança clipe lacrador; vem ver “Me Solta”!

Nego do Borel lança clipe lacrador; vem ver “Me Solta”!

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

O cantor Nego do Borel acaba de lançar o clipe da faixa “Me Solta”. Com roteiro do próprio Nego e direção da galera do KondZilla, o vídeo mostra toda a irreverência do artista, com direito a muita dança e engajamento com a comunidade do Morro do Borel, na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro.

Cantor contou com a galera da comunidade (Foto/Divulgação)

Com muita agitação, coreografia e o atrevimento característico do artista, a produção passeia pelas ruas, escadarias e quadra do Borel. O cantor mobilizou a comunidade para a gravação do videoclipe, contratando mão de obra local para figuração, dança, alimentação e transporte.

“Nada melhor do que fazer um super clipe em casa, trazendo minha comunidade para as cenas e pessoas de lá para trabalharem na produção. Reencarnei uma personagem que fazia há tempos para lembrar de forma bem humorada que as pessoas são livres para escolherem o que querem ser. O respeito ao outro tem que estar acima de tudo”, enfatiza.

Interpretando Nega da Borelli, sua personagem criada há anos e que já fazia sucesso nas redes sociais, o cantor convoca todo mundo a movimentar o Borel em um baile onde o mais importante é se soltar. Cheia de atitude, Nega Da Borelli dita as regras do jogo e se joga na dança no melhor estilo “Me solta que eu quero ser feliz”.

Dê o play e confira o resultado:

Gustavo Morais