A KondZilla Records está para o funk, assim como a internet está para as redes sociais. Uma coisa não existe sem a outra, simples assim!

No post de hoje, você vai conhecer as novas apostas da equipe KondZilla. Pode ser que os vídeos e músicas dessa galera já tenha chegado aí no seu rolê, ou seja, os artistas citados aqui na nossa conversa não são necessariamente são novidades. Fato é, no entanto, que este post é um recorte da nova geração do funk.

Portanto, meu amigo e minha amiga, ajuste aí o volume do seu som, arraste os móveis e se prepare para ensaiar e criar novas coreografias.

Mila

Com sua bagagem de cantora e compositora de sertanejo, Mila sabe como injetar doses de romantismo e empoderamento no universo do funk. Natural de Santos (SP), a artista tem 31 anos e canta desde criança.

No começo de 2020, com a faixa Tudo OK, Mila bombou no Carnaval. Atualmente, ela trabalha o single O Amor Que Tu Perdeu, feat. com Jottapê, um papo bem reto sobre superar relacionamento lixo.

MC Yaguinho

Se você curte ir pro baile e dançar, o som do MC Yaguinho é o que há de mais indicado. Com ele, não dá outra: o rolê ideal é ir de Balada em Balada, e reinar na pista.

O novo som do Yaguinho é Desafio do Rabetão, faixa que conta com o parça M10. Vai encarar? “Então, joga a rabeta de um jeito gostoso
Sensualiza e faz eles pirar”, como diz um trecho da letra 😉

Jaquelline

Ex-sister do BBB18, Jaquelline é uma artista já popular na mídia. Para coroar a carreira musical, a funkeira formou o bonde com a KondZilla Records.

O single atual da Jaquelline é a música Acidente, que marca um feat. com o M10. Usando e abusando do humor e do duplo sentido, essa loira fatal dá o recado.

MC Sheik SP

Rei da gandaia, MC Sheik é um cantor e compositor de funks que colam no rolê proibidão. O single mais recente dele é Eu Fico Louco, um som sobre um mano que se rendeu aos encantos e habilidade de uma mina.

MC Ester

Apostando em letras que misturam funk consciente com ostentação, MC Ester faz um trabalho bem diferenciado no rolê. O som dela é ideal para quem curte o som, mas não cola muito com letras de duplo sentido.

No Palco MP3 da MC Ester, você confere as músicas Olha Onde Estou, que é uma reflexão sobre maturidade; A Menina Cresceu, faixa cuja letra lida com questões de relacionamento; e Tudo Passa, uma canção sobre mover as pedras da caminhada.

MC VC

Com o MC VC, o papo não faz curva. Sem a menor papa na língua ou rodeios, ele aposta em músicas que fazem a linha do funk mais proibidão. Para se ligar no que tô falando, ouça as faixas Taradona, É o Trem e Brotei Na 17.

 

Como te contei lá no início da conversa, a equipe liderada pelo mestre KondZilla é autoridade máxima no funk. É uma verdadeira máquina de fazer clipes que viram hits instantâneos! Logo, as batidas que você viu e ouviu acima representam apenas o começo do rolê 😉 Se liga só na playlist KondZilla Records, mais uma produção top da curadoria do Palco MP3.

Playlis KondZilla Records

Ouça a playlist KondZilla Records no Palco MP3 (Divulgação)

Agora, essa galera talentosíssima do novo funk conta com seu help! Sua colaboração, inclusive, é bem simples: basta compartilhar o link deste post aí nas suas redes sociais e grupos de WhatsApp. Ah! Não se esqueça de marcar seus amigos que curtem os batidões 🎚️