1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Novo DVD de Edson & Hudson está a caminho! Jorge e Mateus e Luan Santana participam!

Novo DVD de Edson & Hudson está a caminho! Jorge e Mateus e Luan Santana participam!

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

A dupla Edson & Hudson está prestes a gravar o sexto DVD da carreira, Edson & Hudson – Eu e Você de Novo. O show de gravação vai rolar no dia 10 de maio, no Jaó Music Hall, em Goiânia.

Para dar aos fãs um DVD ainda mais especial, a dupla já confirmou as participações de Jorge e Mateus, Luan Santana e Lauana Prado. “Luan e Jorge e Mateus são artistas que gostamos demais, além de pessoas muito queridas. Já Lauana chegou como um presente em nossas vidas. Nós a conhecemos no estúdio de gravação e ficamos encantados, não apenas com a voz, mas com as composições primorosas. Tanto que duas músicas inéditas que iremos apresentar neste novo álbum são dela”, explica Edson.

No repertório, canções que marcaram época, mas que nunca entraram em um DVD, como A Força da Paixão, Ciúme Exagerado, Meu Anjo e a mais recente, Eu e Você de Novo. O registro também trará clássicos, dentre eles, Amor Demais, Azul, e Esqueça Que Eu Te Amo.

Serviço:

Gravação do DVD Edson e Hudson – Eu e Você de Novo
Data: 10 de maio
Horário: a partir das 20h
Local: Jaó Music Hall – Goiânia

Os ingressos para o DVD ‘Edson & Hudson – Eu e Você de Novo’ estão a venda pela Bilheteria Rápida. Para pontos de venda locais em Goiânia e região, acesse o site oficial da dupla.

Gustavo Morais