1. Página inicial
  2. blog
  3. Especiais
  4. Confira como foi a participação do Palco MP3 na Expo Music Show

Confira como foi a participação do Palco MP3 na Expo Music Show

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Você tá sabendo que o Palco MP3 marcou presença na Expo Music Show? Sim, entre os dias 19 e 22 de setembro, a maior plataforma de divulgação musical do Brasil montou um estande no mais completo evento de música da América Latina. No post de hoje, te conto como foi esse rolê! Bora lá?

Foram quatro dias de muita interação com os talentos que impulsionam a novíssima música brasileira. Rolaram pockets consultorias gratuitas para mais de 30 artistas, que saíram de lá com dicas valiosas sobre redes sociais, gerenciamento de carreira, uso inteligente da plataforma Palco MP3 e muito mais.

Palco MP3 prestou consultoria na Expo Music Show

MC Santini recebeu uma pocket consultoria, durante a Expo Music Show (Foto/PAlco MP3)

Além disso, vários outros artistas passaram por lá pra trocar uma ideia federal e/ou manifestar seu agradecimento pela parceria mantida com o Palco MP3. Uma das feras que estiveram lá no estande foram os amigos da banda Capitão Nemo e, também, o querido MC MM.

Capitão Nemo visita o stande do Palco MP3, na Music Expo Show

Os caras da Capitão Nemo coloram no estande do Palco MP3

Durante uma conversa bem descontraída, os caras contaram pra gente como tem sido a experiência de usar o Palco MP3 como plataforma de divulgação. São muitos bons frutos colhidos, músicas espalhadas pelos quatro cantos do Brasil e a oportunidade de interagir com outros artistas.

Mc MM encontra curadoria musical do Palco MP3, durante a Expo Music Show

MC MM deu um salve pra equipe do Palco MP3 (Foto/Palco MP3)

Quem também colou com o Palco MP3 foi o querido Felipe Lucchesi, do canal LipeGiou. Lipe bateu um papo bem bacana com Lafaiete Júnior, o Gerente de Conteúdo do Palco MP3. Lafaiete contou um pouquinho da história do site e explicou detalhes de como o trabalho de divulgação é feito. Dê o play e se liga na informação:

Bom… a Expo Music Show 2019 foi um sucesso! Para a equipe do Palco MP3, eu garanto que foi uma experiência divertida, prazerosa e emocionante. E sabe o que é melhor? É que 2020 tá logo ali e, com ele, chega a próxima edição desse que é um evento fundamental para o ecossistema da música. A gente se vê lá? 😉

Gustavo Morais