1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Se jogue na irresistível coreografia do novo clipe de Suellen Santos!

Se jogue na irresistível coreografia do novo clipe de Suellen Santos!

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Inquieta como todo bom artista, Suellen Santos decidiu dar uma sacudida no sertanejo. ? A cantora paulista acaba de lançar o clipe da música “Diferentezinha”, uma produção inovadora e marcada pela riqueza da coreografia conduzida por Tiago Montalti, coreógrafo oficial do Kevinho. ?

A canção, que dá título ao próximo EP da artista, é uma composição de Vini Show, Murilo Huff, Ricardi Vismark e Thiago Alves. ⭐

“Diferentezinha é uma música para elevar a auto estima. É um hit com uma pegada sensual, dançante, alegre e tem tudo a ver com a minha nova turnê”, disse Suellen.

A artista também comentou sobre o brilhante trabalho de Montalti:

“Acompanho o trabalho do Thiago e fiquei muito feliz quando ele aceitou o convite para participar do clipe e produzir algo diferente para os meus fãs. Fizemos alguns ensaios para pegar a coreografia antes da gravação. Foi muito animado e divertido! Tenho certeza que vocês irão gostar do resultado”, disse.

Com direção de Shibuya Fx, o vídeo gravadas no parque Villa Lobos, em São Paulo. ? Em cena, Suellen Santos  e contou  com a participação dos dançarinos Ruan Patricio e Gustavo Santos. ??

Dê o play e confira o resultado:

Gustavo Morais