1. Página inicial
  2. blog
  3. Especiais
  4. Se liga no pagodin! 3 artistas de pagode para ouvir já

Se liga no pagodin! 3 artistas de pagode para ouvir já

Por: Damy Coelho

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Tá na hora do Palco MP3 exaltar o bom e velho pagodin! A lista de artistas de pagode no Palco é enorme, prova de que esse estilo musical ainda é um dos favoritos do brasileiro! ??

Pensando nisso, escolhemos 3 artistas do nosso TOP 10 que representam muito bem o pagode atual!

1. Tá Na Mente

O Tá Na Mente já é um velho conhecido dos fãs de pagode. Os cariocas estão na ativa desde 2002 com o seu pagodinho romântico, bem influenciado pelo Exalta, Pixote e outros clássicos.

Pra curtir, vá com a linda Vivendo de Passado – e o clipe também é bem legal!

2. Veltinho VL

Veltinho VL é o líder absoluto do pagode no Palco MP3: o mineirinho é o artista mais acessado do estilo na plataforma, com mais de 51 mil plays em seu perfil. Pra quem gosta de um pagonejo (a mistura de pagode e sertanejo) é o som ideal! Entre as influências do cara está o som do Sorriso Maroto. Tem como não amar?

Curte aí Passa Manteiga, uma das novas músicas de trabalho do Veltinho:

 

3. Chininha e Príncipe

Uma dupla de pagode? É isso mesmo! Mas se engana quem pensa que Chininha e Príncipe são inovadores só no formato: eles misturam o pagodinho com um som super moderno, mais pop.

Para conhecer, fique com todo o romantismo da faixa Londres, que faz parte do DVD ao vivo dos cariocas. Uma outra pedida é Justiceiro, que é uma das favoritas dos ouvintes da dupla no Palco.

Curtiu? Então ouça a playlist com o melhor do pagode no nosso Palco MP3!

Damy Coelho