1. Página inicial
  2. blog
  3. Barretos 2016
  4. Segundo dia da Festa do Peão de Barretos com chuva, música e emoção!

Segundo dia da Festa do Peão de Barretos com chuva, música e emoção!

Por: Repórter Palco MP3

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

O segundo dia da Festa de Peão de Barretos foi de muita chuva, mas também de muita música e atrações inesquecíveis!

Momento de emoção

Abrindo a programação musical do palco Festeja, o cantor Zé Felipe, que se apresentou pela primeira vez no evento, realizou um show bastante animado e emocionante. Enquanto cantava sua nova canção de trabalho “Maquiagem Borrada”, o cantor não aguentou a emoção e acabou chorando, sob os aplausos do grupo.

Só alegria

Dando sequência no palco Festeja, a dupla Zé Ricardo e Thiago levantou a galera com os sucessos “Pode ou não pode”“Sinal Disfarçado” e “Colecionei”.

Quem também se apresentou no mesmo palco durante a madrugada foi a dupla Conrado e Aleksandro com os hits “Chorando Mamado”“Caminhonete Inteira” e “Hino dos Machos”.

Já o palco principal da festa, o “Estádio” foi invadido por grandes nomes da música sertaneja. Os primeiros a se apresentarem foram Leonardo e Eduardo Costa com o projeto “Cabaré”. O show pôde ser destacado pela canções de sucessos das décadas de 80 e 90 e também pelo cenário com bailarinas em clima de cabaré.

Já a atração mais esperada da noite chegou junto com a chuva: Wesley Safadão subiu ao palco 1h30 e mesmo tarde da noite e com a chuva forte,foi uma das atrações que mais levantou o Barretão. O público vibrou com sucessos como “Camarote”. Com quase duas horas e meia de show – mesmo debaixo de chuva, a galera não arredou o pé enquanto o artista não deixou o palco.

Rafael Nascimento e Pedro Lobregat de Barretos para o Palco MP3

Repórter Palco MP3