1. Página inicial
  2. blog
  3. Semana em Música
  4. Sexta é dia de mostrar os lançamentos da semana!

Sexta é dia de mostrar os lançamentos da semana!

Por: Damy Coelho

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Hoje é sexta e o Palco traz para você os lançamentos musicais mais quentes da semana. VEM QUE TEM:

Marília Mendonça

Se segura, porque aqui a gente já começa com hit! A diva Marília Mendonça disponibilizou para os fãs o primeiro vídeo de seu novo DVD, “Realidade”. E o primeiro registro é do sucesso “Eu Sei De Cor” (#amamos). Veja aí:

 

O Palco MP3 esteve nas gravações do novo DVD da cantora e registrou tudo! Vem cá para ver os bastidores dessa festa, que contou com uma megaestrutura montada em Manaus.

E para ouvir gratuitamente TODAS as músicas de Marília Mendonça, é só visitar o perfil da cantora no Palco MP3.

Mateus Camillo

E quem está de DVD novo é o cantor Mateus Camillo. Para celebrar, o cantor apostou na música “Miga, Sua Louca” – que, só pelo título, já promete ser hit (clique aí embaixo para tirar a prova). Com menos de um ano de carreira, o cantor já tem potencial de alçar voos maiores no sertanejo, misturando o estilo com toques de música latina.

Confira:

 

Simone e Simaria

As coleguinhas mais amadas do Brasil estão com música nova! A dupla lançou nesta semana a música “Regime Fechado”, retirada do álbum “Simone e Simaria Live”.

Dê o play e já vá decorando esta letra maravilhosa (que já está aqui):

 

Maneva

A banda de reggae grava nesta sexta um novo DVD! E eles contam com a colaboração de ninguém menos que Armandinho, Haikaiss, Tati Portella (vocalista do Chimarruts), Deko, Oriente e Zeider (Planta & Raiz) na gravação do novo material, que vai rolar em São Paulo

Para comemorar com os fãs, a banda liberou oito músicas inéditas no canal do Youtube. São elas: “Me Olhe Bem”, “Venha”, “Unhas Compridas”, “Teu Olhar”, “Seja Pra Mim”, “Maçãs”, “Esperança” e “Chuva”.

Confira abaixo a “Me Olhe Bem”:

 

Para ouvir mais de Maneva, acesse o Palco MP3!

Bônus track: Luiza Oliveira

 

lo

Luiza Oliveira é uma mineira de voz grave e potente que promete agradar os representantes do pop rock do Palco. A cantora desembarcou nesta semana na plataforma e a gente adianta: vale ficar de olho no trabalho da moça. Clique aqui para conhecer!

Damy Coelho