1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Ted Marengos mostra pegada romântica em clipe de novo single; vem ver “I’m Not Going Back”

Ted Marengos mostra pegada romântica em clipe de novo single; vem ver “I’m Not Going Back”

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

A banda Ted Marengos acabou de lançar seu primeiro single e videoclipe de 2019, “I’m Not Going Back”. A música, que tem uma pegada romântica, faz parte do próximo álbum da banda, nomeado “Timeless Beat” – previsto para ser lançado no meio do ano.

Ted Marengos soa como uma banda de soft rock (Foto/Divulgação)

Em comunicado enviado à imprensa, o vocalista Júlio Starace comenta sobre a abordagem dramática da letra da música. Segundo ele, a música surgiu em meio aos processos de mudanças que marcam a história recente do Brasil.

“A letra foi escrita quando o Brasil passava por um momento de mudança e a banda também! Acho que por isso ela tem um certo tom de desespero. Ela fala sobre crises amorosas e a expansão da consciência humana. Mostra que uma vez que um território psíquico é conquistado, nunca mais conseguimos voltar atrás”, conta.

Para o diretor do videoclipe, Steve Bruno, “I’m Not Going Back” traz uma nostalgia que se transforma em amadurecimento. “Desde a primeira vez que escutei a música, tive a sensação que o enredo todo me fez ter outra percepção de passagem de tempo, mas de uma maneira acumulativa e não banal. O sentimento ecoa e tem um fim íntimo e satisfatório, e foi isso que tentei trazer na narrativa do clipe”, conta o diretor.

Dê o play e confira o resultado:

Gustavo Morais