1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Veja fotos da gravação do novo DVD de Zé Neto e Cristiano! ?

Veja fotos da gravação do novo DVD de Zé Neto e Cristiano! ?

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

A dupla Zé Neto e Cristiano divulgou, nesta terça (3), fotos da gravação de seu novo DVD, “Esquece O Mundo Lá Fora”. ? O show de gravação rolou na última quinta (29), no Espaço das Américas, em São Paulo. ?

Dupla cantou com a galera (Foto/Francisco Cepeda-AGNews)

O evento foi um verdadeiro sucesso de público na casa paulistana. ⭐ Diante de 8 mil pessoas presentes, a dupla emplacou mais um sold out na carreira.

Casa lotada é,rotina na carreira da dupla (Foto/Allysson Moreno)

Os sertanejos tamém foram surpreendidos pelas esposas e filhos durante o show. ? Lá pelas tantas, Natalia F. Toscano e José Filho (família de Zé Neto) e Paula Vaccari e Pietra (família de Cristiano) entraram no palco. ? Como não poderia ser diferente, a dupla não conteve a forte emoção daquele momento mais que especial.

Dupla teve encontro familiar no palco (Foto/Allysson Moreno)

Os artistas e suas esposas (Foto/Allysson Moreno)

Com 22 músicas inéditas, entre elas o sucesso “Largado às Traças”, o DVD teve a direção de vídeo de Fernando Trevisan (Catatau). ? A produção musical é de Ivan Miyazato e a realização é da Workshow. Veja mais fotos do show de gravação! ?

Uma foto com cara de capa de DVD (Foto/Allysson-Moreno)

“Aquele abraço…” (Foto/Francisco-Cepeda-AgNews)

Uma parceria exemplar (Foto/Allysson-Moreno)

Importante: a assessoria da dupla ainda não divulgou a data de lançamento de “Esquece O Mundo Lá Fora”. Por aqui, a gente não consegue segurar a ansiedade! Só venha logo, DVD!

Gustavo Morais