1. Página inicial
  2. blog
  3. Especiais
  4. Vem ver o que tá bombando no Instagram das estrelas!

Vem ver o que tá bombando no Instagram das estrelas!

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Nem que seja pra distrair a mente, todo mundo curte conferir os maiores babados dos famosos! ⭐ Graças aos meios de comunicação digital, sobretudo o Insta, a vida das estrelas é um verdadeiro BBB! ? Como acompanhar tudo e todos é impossível, nós listamos 5 posts que você não pode deixar de conferir! ?

1. “Safadãozinho” está a caminho!

Aos quatro meses de gestação, Thyane Dantas e Wesley Safadão revelaram o sexo do bebê nesta quarta-feira (25), durante chá revelação, que aconteceu em Fortaleza. ?‍?‍?‍? Ao lado dos familiares, o casal revelou que um garoto está a caminho! ?

Família de Safadão está aumentando (Foto/Divulgação)

Apesar da revelação, os “pais do ano” ainda não decidiram o nome do bebê, mas devem chegar a uma decisão em breve e anunciarão aos fãs o nome do novo herdeiro. ❤️

2. O Divã da diva!

Além de cantar e contar a história da vida da gente, linda da Marília Mendonça sempre tem ótimos conselhos! ⭐ Dê o play e se liga no papo reto da diva!

quantos sonhos você já matou hoje? quantas palavras de derrota você proferiu na vida de pessoas que estão em batalha constante pra alcançar o que almejam? “você nunca vai passar no vestibular”, “você não vai conseguir”, “você não combina com isso”, “mexer com arte é pra gente desocupada”, “seu trabalho é ruim”, “sua música não vende”, “nunca vai dar certo”, entre outras. Escrevi tudo isso pensando em alguém que já desistiu, pra te fazer lembrar de nunca desistir! Quis postar de madrugada por que sei que você tá aí em claro, remoendo tudo que o mundo tem dito, com insônia, medo e tudo isso. Tampe os ouvidos pro que te ataca. Fica firme aí! ??♥️ (arraste pro lado)

Uma publicação compartilhada por Marília Mendonça (@mariliamendoncacantora) em

3. Pura raiz!

Além do talento, Zé Felipe herdou do pai, o querido Leonardo, um excelente gosto musical! ? Prestando homenagem às raízes, soltou a voz e cantou o clássico “Amor Rebelde”, da dupla Chico Rey e Paraná. ? Detalhe: a canção fez sucesso em 1989, quase 10 anos de Zé Felipe nascer!

4. O presente que cê mais respeita

E o que falar do presente que Kevinho acaba de ganhar? ?Como não vamos dar spoiler, sugerimos que simplesmente dê o play e testemunhe o tamanho da chiqueza! ?

5. Dica de leitura

Durante um voo pra BH, a Maraisa mostrou o que está lendo atualmente! ? Por essas e outras, ela é esse ser tão iluminado! ??

Gustavo Morais