1. Página inicial
  2. blog
  3. Barretos 2016
  4. Axé music invadiu programação sertaneja na Festa do Peão de Barretos

Axé music invadiu programação sertaneja na Festa do Peão de Barretos

Por: Repórter Palco MP3

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

A última quarta (24) de Barretão 2016 abalou as estruturas do Parque do Peão! Além da programação normal, com competições entre os peões e a execução da tradicional missa sertaneja, o público curtiu seis atrações musicais, que foram de música eletrônica até o axé music!

Confira a nossa retrospectiva do que rolou de melhor no sexto dia de Festa do Peão de Barretos:

Palco Festeja
O protagonista desta vez foi o palco Festeja, que recebeu o maior número de artistas no dia! A brincadeira começou com a dupla Diego e Ramon, seguidos por Ricardo e João Fernando, donos do sucesso “Top do Brasil“, e Zé Henrique & Gabriel, que apresentaram sua turnê “Tudo Junto e Misturado”.

Quando a madrugada se aproximou, Teodoro & Sampaio subiram no palco e botam para quebrar com “Réu Apaixonado“, entre outros hits. O encerramento dos shows ficou por conta de Janderson & Anderson, os “Nata Cabiceira“, que não deixaram ninguém parado com as músicas “Car do Céu“, “Tá Faltando” e muito mais!

Programação bônus
Como comentamos aqui no Blog, a 61ª Festa de Barretos mostrou, na prática, que os sertanejos também curtem outros estilos musicais. É por isso que o Projeto BPM e a Banda Eva circularam em seus trios elétricos e simplesmente agitaram ao máximo a galera! Enquanto, de um lado, a dupla de DJs mostrava o melhor do house com mixagens e improvisos eletrônicos, na outra direção, o grupo de axé music reviveu a memória do público com sucessos e novidades para aquecer o coração e se preparar para o Carnaval! Micareta em agosto? É claro que pode!

A Banda Eva, que já é figurinha carimbada na Festa, adorou tanto o show de ontem que eles até compartilharam uma foto da apresentação nas redes sociais!

banda eva

Próximos dias
Nesta quinta (25), a maratona promete ser maior ainda e conta com Aviões do Forró, Paula Mattos e muito mais! Fique ligado no Blog do Palco MP3 para conferir tudo o que vai rolar nesta noite!

Carol Sarmento, para o Palco MP3

Repórter Palco MP3