1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Michel Teló mostra mais uma do novo DVD! Vem ouvir, com exclusividade, Caixa Empoeirada!

Michel Teló mostra mais uma do novo DVD! Vem ouvir, com exclusividade, Caixa Empoeirada!

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Se o ditado popular diz que “o Brasil só funciona pra valer depois do Carnaval”, no Palco MP3 e na música não é bem assim! Em plena sexta de Carna, cá estamos mostrando pra você, em primeira mão, mais uma música que estará no novo DVD do Michel Teló.

Dando sequência ao plano de mostrar as guias do novo DVD, o aguardado “Bem Sertanejo”, com exclusividade aqui no Palco MP3, o nosso parceirão acaba de subir mais uma a romântica Caixa Empoeirada para a página dele no site.

Antes de cair na folia, amigo leitor, sugerimos que separe um tempinho para ir se preparando para o DVD do Michel! Você já pode ir decorando a letra das música “Por Trás da Maquiagem”“Modão Duído”, que marca um dueto dele com as gêmeas Maiara & Maraisa, “Promessa Quebrada”, “Fora da Casinha” “Coraçãozinho”.

Fique ligado: o show de gravação de “Bem Sertanejo” vai rolar no dia 2 de março, na Live, em Curitiba, o DVD “Bem Sertanejo”. No palco, Michel Teló vai receber convidados especiais, para contar causos e promover bastante cantoria!

Gustavo Morais