1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Não perca o resumo de lançamentos da semana! Tem Maiara & Maraisa, forró, sofrência e muito mais!

Não perca o resumo de lançamentos da semana! Tem Maiara & Maraisa, forró, sofrência e muito mais!

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Sexta, sua linda! Bem vinda!

Hoje é o dia da gente rever algumas das coisas mais legais que rolaram durante a semana. Tem clipe novo, áudio de show das sempre lacradoras Maiara & Maraisa, promessa de diva do pop e muito mais! Vamos embarcar nessa viagem musical?

Maiara & Maraisa – Festeja Goiânia

As divas subiram para o Palco MP3 delas, nesta semana, os áudios oficiais do show Festeja Goiânia. Entre um lacre e outro, você pode ouvir Turma do AA, Show Completo e 10%. Abana que deu até um calor!

Papazoni – Batuba Beach Ilhéus 2017 (Ao Vivo)

Sensação do Carnaval baiano, a Papazoni está com tudo em 2017! Quer um conselho? Arreda os móveis de lugar aí antes de acessar a página da banda no Palco MP3! O motivo? Você vai ter a sensação de que um trio elétrico invadiu a sua sala!

Luiza & Maurílio – Outro Nível

Apontada como uma das sensações da música sertaneja, a dupla Luiza & Maurílio começou a trabalhar o vídeo da música Outro Nível. O material faz parte do aguardado DVD de estreia da dupla. Segura esse poder!

Bonde do Forró – De Volta às Origens

Em seu novo disco, o trio mais descolado do forró de SP presta uma homenagem aos grandes ídolos da música brasileira popular. À sua maneira, o Bonde regravou hits inesquecíveis como O Meu Sangue Ferve Por Você, Não se vá e Meu Mel!

Zé Neto & Cristiano – Festeja Goiânia

Seguindo o exemplo de M&M, ZN&C também publicaram  os áudios oficiais do show Festeja Goiânia. Cê topa encarar a sofrência? Corre lá na página da dupla no Palco MP3 e segura o rojão! Esse povo sabe como judiar do nosso ❤, viu…

Coisas legais que rolaram durante a semana:
Artistas que acabaram de chegar no Palco MP3:
  • Luan Pakerô: 100% recomendado para quem curte axé! Esse baiano arretado destrói! Não deixe de ouvir o som dele no Palco MP3!
  • Alexxa: é questão de tempo essa loka divar na música pop do Brasil! Se liga nesse som!
  • Amigos Sambistas: “quem não gosta de samba é ruim da cabeça e doente dos pés”, não é? Como quem é antenado no Palco MP3 não é nada disso, chega ae porque tem samba do bom rolando!  
  • Alexandre Menestrel: o requinte e a riqueza da MPB desse paulista de alma baiana é uma recomendação master! Aviso: é impossível não se contagiar com as músicas dele! Ouça e confira!
Gustavo Morais