1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. “Semana em Música”: novo CD do Thales Lessa, “Perfeitinha”, Hungria e muito mais

“Semana em Música”: novo CD do Thales Lessa, “Perfeitinha”, Hungria e muito mais

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

“Sextar” pós-folia é uma das sensações mais agradáveis do ano, pois é como se o “findi” durasse 7 dias! Para curtir o restinho da semana no maior alto astral, nós precisamos dar uma olhada no que há de mais recente na novíssima música brasileira.

Enzao Rabelo lança single romântico

A sutileza da música “Perfeitinha”, é destaque na semana (Divulgação)

Se continuar lendo este post, você vai de cara e ouvidos com uma pá de música boa. Tem novo CD do Thales Lessa, músca nova do Enzo Rabelo, #TBT do Hungria e muito mais! Vamo nessa?

1. Thales Lessa – “Março”

Thales Lessa lança disco promocional, "Março"

Thales Lessa chega chegando (Divulgação)

Mineirinho de berço, mas nordestino por adoção, Thales Lessa é um fenômeno do forró moderno. Nesta semana, o moço lançou “Março”, seu novo disco promocional.

Ao longo de 10 faixas, a voz única de Thales faz todo muindo dançar, se apaixonar, rir e sofrer! Um dos destaques é a música “Transação”. Dê o play no vídeo a seguir e se jogue na coreografia.

2. Enzo Rabelo – “Perfeitinha”

Promessa do sertanejo, Enzo Rabelo está com novo single na praça

Força jovem do sertanejo (Divulgação)

Jovem na idade, mas adulto no profissionalismo, Enzo Rabelo é a garantia da perpetuação da música sertaneja. Quem deve tá vivendo de orgulho do garoto é o papai Bruno, da dupla com Marrone.

Pois bem: nesta semana, Enzo lançou o single “Perfeitinha”. Na letra, esse simpático carinha faz uma declaração pra sua paixão de colégio. Ah, a inocência do primeiro amor… ?

3. Cowboy e Cuiabá – “Narguilé Rolando”

Cowboy e Cuiabá

Uma dupla bruta (Divulgação)

Formada em 2015, a dupla paranaense Cowboy e Cuiabá carrega em seu DNA a humildade, o carisma e as vozes marcantes. O som dos caras é moderno, mas não deixa as raízes sertanejas de lado.

Nesta semana, eles lançaram o single “Narguilé Rolando”. Na letra da música, mais uma vez, o duo mostra que o sistema é bruto! Olha só a força do tiro: “Eu tô solteiro, ‘cê’ tá namorando/Pode falar ai: ‘cê me procura nele, mas não tá achando”. Dê o play e confira a íntegra da canção!

Deu o que falar

“Atrás do trio elétrico [ou do bloquinho de carnaval] só não vai quem já morreu”, como diz a canção do Caetano. Como a semana foi quebradeira total, a gente curtiu folia, mas não deixamos o bonde estacionado.

Clipe de "Chovendo Inimigo", single de Hungria

O Brabo em cena no clipe de “Chovendo Inimigo” (Divulgação)

Pra fazer um detox das gandaias carnavalescas, te aplicamos 3 doses sonoras de Henrique e Juliano. Também fizemos um #TBT bem bacana da carreira do Hungria, o cara mais top do rap brasileiro atual.

Artistas que “colaram” com o Palco MP3

Diariamente, uma turma bem talentosa de artistas entram pra família Palco MP3. Como não tem jeito de listar todo mundo, separamos alguns pra você manter em seu radar. Se liga na listinha abaixo:

Agora que você já conferiu nosso boletim semanal sobre música, que tal espalhar esses talentos por aí? Lá nas suas redes sociais e no seu WhatsApp, certamente tem um montão de gente com vontade de curtir o que há de melhor na novíssima música brasileira 😉

Gustavo Morais