1. Página inicial
  2. blog
  3. Dicas de Carreira
  4. Confira como foi a participação do Palco MP3 no Tum Sound Festival

Confira como foi a participação do Palco MP3 no Tum Sound Festival

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Lembra que te falei sobre Tum Sound Festival, o maior encontro de música e negócios? Esse rolê agitadíssimo rolou em Santa Catarina, entre os dias 3 e 6 de outubro de 2019. Neste ano, o Palco MP3 teve uma presença marcante no evento. Neste post, vou te dar as impressões de como foi a festa.

Pra começar, o Palco MP3 selecionou quatro artistas para tocar no evento. Cada um dos escolhidos fez um showcase de 20 minutos, no dia 6 de outubro, no palco do Palco MP3. Depois de uma análise feita com bastante responsabilidade, critério e imparcialidade, a curadoria do site escolheu Bárbara BeatsGui HargreavesDiego Perin  e MUM.

Bárbara Beats fez show no Tum Sound Festival

Galera marcou forte presença no Show da Bárbara Beats (Foto/Palco MP3)

À sua maneira, cada uma dessas joias da novíssima música brasileira soube aproveitar o tempo da apresentação para entregar amostras de talento, potencial e canções de qualidade.

Ao longo dos quatro dias de Tum Sound Festival, um incontável número de artistas colou lá no estande do Palco MP3. Foi muito bom trocar uma ideia produtiva e edificante com essa galera tão boa de serviço.

Palco MP3 marcou presença no Tum Sound Festival

Estande do Palco MP3 dicou movimentadíssimo durante o Tum Sound Festival (Foto/Palco MP3)

Ah, e a participação do site no festival ficou ainda mais temperada com as consultorias gratuitas que a equipe deu para um total de 20 artistas. Ao longo dessas conversas, não faltaram dicas sobre carreira, divulgação, presença e posicionamento artístico nas mídias sociais e, claro, conselhos de como usar o Palco MP3 da forma mais eficiente e eficaz o possível.

Tum Sound Festival 2019 foi lindo, não há dúvidas! Mas sabe o que é ainda mais top? É que 2020 é logo ali! E, se tudo correr nos conforme, a galera do Palco MP3 estará lá para conversar com artistas e profissionais da indústria. Nos vemos lá 😉

 

Gustavo Morais