1. Página inicial
  2. blog
  3. Aposta
  4. Só música top: 5 playlists do Palco MP3 pra você ouvir hoje

Só música top: 5 playlists do Palco MP3 pra você ouvir hoje

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

O Palco MP3 é uma vitrine a serviço da novíssima música brasileira. Além dos destaques, posts no blog e redes sociais, o site promove divulgações através de playlists personalizadas. E não pense que esse trabalho é feito com a ajuda de algorítimos, hein? Na real, há uma curadoria responsável por planejar, selecionar as músicas e esquematizar cada seleção de faixas publicada na plataforma.

Neste post, vou te aplicar 5 playlists que você realmente precisa ouvir hoje. Elas representam canções estilos musicais que mostram um pouco da diversidade do cenário musical do nosso país.

Prepare aí os seus fones de ouvido e aproveite, mas só se for sem moderação.

1. Os 25 hits da música pop nacional

Muita gente finge não perceber, mas o papo bem reto: a música pop não acontece só lá na gringa. Na real, a cena nacional é prolífera e lança músicas de qualidade toda hora.

Playlist do Palco MP3 reúne músicas do pop nacional

Vem aqui ouvir sucessos do pop brasileiro (Palco MP3)

Na seleção Pop No Último Volume, você ouve canções que agitam baladas, churras e até te dão aquele ânimo para fazer as atividades domésticas. Ouça com carinho, atenção e se surpreenda com talentos que a novíssima música brasileira precisa descobrir.

2. Playlist reúne os melhores feats do brega funk

Dentre os estilos de músicas populares, o brega funk é o que mais cresce. Convenhamos: de uns tempos pra cá, não há balada que fique sem tocar esse ritmo dançante, contagiante e que mistura elementos de música eletrônica, funk melody e brega tradicional.

Parcerias do brega funk reúne feats

Clique na imagem e ouça todas as músicas da playlist (Palco MP3)

A playlist Parcerias do brega funk reúne 25 feats que nós mais respeitamos! Detalhe: nem sempre os duetos são de artistas do mesmo segmento. Tem a Tati Zaqui cantando com Dadá Boladão, por exemplo! Se conferir esta seleção de músicas, seu rolê nunca mais será o mesmo.

3. Confira 30 sucessos do funk 150 BPM

O funk 150 BPM fechou 2019 como tendência. Como não poderia ser diferente, o estilo entrou em 2020 como forte candidato a febre do verão.

Playlist do Palco MP3 lista 30 músicas de funk 150 BPM

Ouça músicas da tendência mais irresistível do funk (Palco MP3)

Com todo cuidado do mundo, a curadoria do Palco MP3 selecionou 30 hits que representam a força dessas batidas frenéticas e pulsantes. Se você estiver de fones de ouvido, ajuste o volume e se jogue nesta seleção de Funk 150 BPM.

4. 20 músicas que definem a sofrência

Essa tal de sofrência, não poupa ninguém. É uma “arrastação de chifre no chão” daqui… é a arte de fechar uns bares ali… E no final das contas, ninguém fica sozinho. Como diz a Marília Mendonça, “todo mundo vai sofrer”.

Seleção de músicas do Palco MP3 reúne músicas de sofrência

Bora sofre e cantar junto? (Palco MP3)

Mas como o show tem que continuar, tem um jeitinho bem de boa pra lidar com esse sofrimento todo. O lance é bem simples: respire fundo e ouça a playlist Sofrendo e Cantando. São 20 músicas que valem cada lágrima derramada pelo crush perdido.

5. O melhor do sertanejo em uma seleção de músicas

A música sertaneja é patrimônio imaterial da cultura brasileira. Tão importante e antigo quanto o samba, o sertanejo é um exemplo de como inovar, renovar e se adaptar.

Playlist do Palco MP3 reúne sertanejo acústico

Clique na imagem e ouça 25 músicas (Palco MP3)

Na seleção Luau Sertanejo, seus ouvidos serão agraciados por músicas que possuem uma batida mais aconchegante e menos eletrônico. Sem querer dar spoiler, mas já dando, tem Eduardo Costa, Naiara Azevedo e mais um montão de ídolos 🙂

Mais playlist do Palco MP3

Curtiu as seleções de música acima? Então, não deixe de conferir as outras que a curadoria do site preparou pra você! O espaço é democrático e abrange públicos de todas as tribos.

E para tornar a sua experiência ainda mais proveitosa, confira o aplicativo do Palco MP3. Disponível para Android e iOS, o app é gratuito e te entrega playlists, novidades e tudo o que há de melhor na novíssima música brasileira.

Gustavo Morais