1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Seletiva TUM Sound Festival 2021: saiba como participar

Seletiva TUM Sound Festival 2021: saiba como participar

Por: Rafaella Rodinistzky

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

“Reinvente o movimento”. O mote da novíssima edição do TUM Sound Festival é um combustível de mudanças poderosas! E não poderia ser diferente, afinal, o maior encontro de música e negócios de Santa Catarina sempre traz novos ares para o ecossistema musical.

Serão mais de 80 atividades na programação e, dentre elas, a possibilidade de você se apresentar no nosso palco em parceria com o festival. Logo abaixo te conto como se inscrever para a Seletiva TUM Sound Festival 2021.

Seletiva TUM Sound Festival + Palco MP3
A parceria de sucesso se repete em 2021 (Imagem/Divulgação)

O TUM será realizado entre 12 e 14 de novembro na capital catarinense, mas, desta vez, em formato híbrido e dentro dos padrões recomendados pela OMS. O evento reunirá gravadoras, selos, editoras, programadores culturais, casas de shows, produtores culturais e musicais, músicos iniciantes, amadores e profissionais. Já parou pra imaginar essa galera toda reunida compartilhando conhecimento?

Parceria TUM + Palco MP3

Assim como queijo e goiabada, Palco MP3 e TUM combinam! Nossa parceria vem desde a última edição, onde levamos Bárbara Beats, Diego Perin, MUM e Gui Hargreaves para tocarem nosso palco exclusivo no festival. Então, não poderíamos ficar de fora de mais uma Seletiva TUM Sound Festival.

A paranaense MUM foi uma das selecionadas para o TUM Sound Festival de 2019

Em 2021, três artistas (banda, solo, trio ou dupla) serão escolhidos para subirem nesse palco exclusivo para uma apresentação de 20 minutos cada. E olha só que legal, como o evento é híbrido, seu show será exibido no canal oficial do TUM no YouTube! Dessa forma, mais pessoas poderão curtir o seu som.

Essa é a sua chance de se apresentar para pessoas do mercado musical de todo o Brasil e outros seis países, além de fazer networking e matar a saudade de um palco. E tem mais! Os artistas contemplados pela seleção recebem um passaporte completo do TUM Sound Festival 2021 para participação completa de todo evento, incluindo a rodada de negócios que acontecerá no dia 14 de novembro.

Critérios para Seletiva TUM Sound Festival + Palco MP3

Tenho certeza que você curtiu o que leu até aqui. Então se liga pra fazer certinho! Aqui vão os critérios para se aplicar à Seletiva TUM Sound Festival + Palco MP3:

  • Sua página no Palco MP3 deve estar completinha e devidamente atualizada (fotos, release, informações de contatos, redes sociais e músicas mais recentes);
  • Ter no mínimo 5 músicas autorais gravadas com ótima qualidade;
  • Disponibilidade para se apresentar em Santa Catarina entre 12 e 14 de novembro;
  • Arcar com os próprios custos da viagem.

Atenção: o Palco MP3 não arcará com as despesas de viagem dos artistas selecionados. A data da apresentação será informada a quem passar na seletiva assim que possível, mas poderá ocorrer em qualquer entre 12 e 14 de novembro. Portanto, inscreva-se apenas se tiver certeza de sua disponibilidade para se apresentar em Santa Catarina no período.

Viu só como é fácil? Agora, é só acessar o formulário e preencher com as informações solicitadas. O prazo para fazer a inscrição se encerra em 25 de outubro.

Divulgação do resultado no dia 28/10, em nossos canais de comunicação. Desde já, boa sorte! 

Rafaella Rodinistzky