1. Página inicial
  2. blog
  3. Dicas de Carreira
  4. Agora você pode gravar música online no Palco MP3 – saiba como!

Agora você pode gravar música online no Palco MP3 – saiba como!

Por: Fernando Paul

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Olá, artista! Olha só: você sabia que agora é possível gravar música online no Palco MP3? Pois é! Acabou de ser inaugurado o nosso serviço de Produção Musical Online — aqui, vamos lhe contar todos os detalhes.

Uma das grandes dificuldades enfrentadas pelos artistas independentes é a etapa de gravação de suas composições. Geralmente, contratar um estúdio é caro, exigindo também tempo e deslocamento. Foi aí que tivemos a ideia de oferecer esse serviço de forma remota por um valor acessível, ajudando artistas do Brasil e do mundo a eternizarem a sua arte com qualidade profissional

Então, não importa se você não toca muitos instrumentos ou se não possui conhecimento técnico de gravação, pois nós fazemos tudo para você. Legal, né? Então vem com a gente conhecer todos os detalhes! 

O que é o serviço de Produção Musical Online do Palco MP3

Antes de tudo, tenha em mente que o nosso serviço de Produção Musical Online nada mais é do que um estúdio virtual completo. Ou seja, o artista ou o compositor terá a sua música arranjada, gravada, mixada e masterizada pela nossa equipe especializada. 

Sim, você receberá os arquivos totalmente finalizados de acordo com o pacote contratado, prontos para o lançamento. Com o Palco MP3, você realiza o sonho de ter a sua música gravada com qualidade profissional, sem sair de casa e com um preço que cabe no seu bolso. 

Uma vez que fizemos essa pequena introdução, chegou a hora de conhecer o passo a passo para gravar música online no Palco MP3. Bora!

Como funciona

como gravar música online no Palco MP3

É importante deixar claro que o artista não precisa ter conhecimento técnico de gravação ou se preocupar com os músicos que tocarão em sua música. Nós cuidamos de tudo, ok? 

Primeiramente, o artista deve enviar uma demo de sua música por meio da nossa plataforma com algumas informações. Isso nada mais é do que uma gravação simples da sua canção. Fique tranquilo, pois você pode gravar com o próprio celular! Não precisa se preocupar com a qualidade de áudio — esse arquivo inicial é só para conhecermos a sua composição. 

Grave a voz com celular ou mande alguns acordes de referência (Foto: Pavel Danilyuk/Pexels)

O segundo passo é entrar em nosso estúdio virtual para escolher o tipo de arranjo e quais instrumentos devem ser gravados pelos nossos músicos. Ah, você também pode mandar músicas de referência para que a nossa equipe entenda o seu gosto musical. Simples, né? 

Por fim, faremos o arranjo e a gravação completa da sua composição com base em sua demo. Você será informado de todas as etapas e atualizações até a conclusão do projeto. Em outras palavras, você receberá a sua música completa e finalizada, com qualidade profissional. 

Quanto custa para gravar música online no Palco MP3

Cada projeto é personalizado, portanto o preço da gravação pode variar de acordo com a contratação. Com valor a partir de R$ 359,90, os pacotes podem ser customizados de acordo com a sua necessidade.

É possível adicionar uma ampla gama de elementos à sua música, que pode ter apenas voz e violão até uma banda inteira. A gravação é entregue ao artista mixada e masterizada, ou seja, totalmente pronta para o lançamento. 

Para entender melhor as possibilidades de gravar música online no Palco MP3, confira o Gerenciador do Palco MP3 em um computador ou entre em contato pelo WhatsApp (11) 93251-9073.

Quanto tempo leva

Depois de enviar todas as informações iniciais, você receberá uma versão de avaliação do seu projeto em cerca de 15 dias úteis, período necessário para a produção da sua música. Então, você poderá solicitar as modificações necessárias à nossa equipe. 

Além disso, caso você precise de alterações posteriores, basta pagar um valor à parte por esse serviço. Afinal, você tem que estar totalmente satisfeito com a sua música!

Benefícios de gravar música online no Palco MP3

Para facilitar a sua compreensão, confira uma pequena lista das vantagens de gravar a sua composição com o serviço de Produção Musical Online do Palco MP3:

  • Valor mais em conta do que o de um estúdio físico;
  • Você não precisar cantar ou tocar vários instrumentos;
  • Músicos de alto gabarito irão tocar em sua música;
  • Tenha a sua canção arranjada e gravada sem sair de casa;
  • Liberdade de escolha de arranjo e elementos sonoros;
  • Pacotes com diferentes níveis de preço;
  • Contato frequente com nossa equipe de profissionais;
  • Entrega de uma versão de avaliação em cerca de 15 dias úteis;
  • Recebimento do arquivo mixado e masterizado, pronto para o lançamento.

Enfim, grave a sua música!

Resumindo, o nosso revolucionário processo de gravação musical online faz com que todos os artistas, de qualquer lugar do planeta, possam realizar o sonho de ter as suas composições eternizadas. Tudo isso por um valor acessível, sem precisar de conhecimento técnico ou de uma banda completa

como produzir minha música no palco mp3
Então, o que você tá esperando pra gravar profissionalmente? (Foto: Blaz Erzetic/Pexels)

E aí, empolgado para gravar música online no Palco MP3? Então, não perca tempo e siga as nossas redes sociais, pois temos postado muitas informações e dicas bacanas sobre produção musical online. Dessa forma, você fica antenado a todas as novidades do serviço de Produção Musical Online do Palco MP3.

Por hoje, é só. Espero que você tenha gostado deste artigo! Nos vemos novamente em breve, ok? Grande abraço e boas gravações!

Fernando Paul