1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. 5 músicas candidatas a grande hit do Carnaval

5 músicas candidatas a grande hit do Carnaval

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Aaaaah, o Carnaval ? A festa mais aguardada pelos micareteiros e foliões de plantão já está rolando! E como aqui no Palco MP3 ninguém fica de fora da folia, listamos 5 músicas que são candidatas a hits neste Carnaval! Prepare os fones de ouvido, num volume moderado, e vem com a gente!

1. Nos batidões do funk

Kevinho e MC Hollywood

Carnaval com o bonde que cê mais respeita (Divulgação)

Se você quer “embrazar” no Carnaval, o feat. do Kevinho com o MC Hollywood é o som que você precisa! O bonde puxado pelos dois patrões do funk resultou em “É Rave Que Fala Né”, uma música que une os batidões do funk e da música eletrônica.

Conforme você confere no vídeo abaixo, a faixa é mais um hit com o padrão KondZilla de qualidade. A parceria do Kevinho com o MC Hollywood certamente vai causar em 11 a cada 10 blocos.

2. Folia com musa do axé

Capa do novo single de Alinne Rosa

Alinne Rosa é soberana (Divulgação)

Já que é o papo é sobre Carnaval, nada melhor do que ficarmos ligados no som de uma eterna musa do axé. Sendo assim, colar no rolê da Alinne Rosa é o “melhor que tá tendo”.

Para este ano, Alinne lançou um projeto com a temática “super-heróis”. Entre as faixas do CD estão “Aquele Fogo” e “Vale”. Ambas carregam uma pegada eletrônica, mas não deixam de lado os floreios do bom e velho axé!

3. Mantendo a majestade

Capa do novo single da banda Babado Novo

Uma banda que nunca faz feio (Divulgação)

Ainda navegando nas envolventes ondas do axé, a veterana banda Babado Novo também quer causar na folia! Puxada pela potente voz da carismática Mari Antunes, a banda aposta suas fichas no single “Quem Bota É Ela”.

Com um refrão forte, backing vocals marcantes e uma batida inconfundível, a canção reúne todos os elementos de um sucesso axezeiro! Dê o play e aprenda a cantar esse hit:

4. Pra lacrar geral

Gloria Groove causa no clipe de "Coisa Boa"

Gloria Groove é música e atitude no Carnaval (Divulgação)

Dando uma guinada rumo à música pop, damos de cara e ouvidos com o som único de Gloria Groove. Com seu jeito único de ser, a a artista chega chegando em qualquer pista ou festa.

A bordo da faixa “Coisa Boa”, o pop lacrador de Gloria Groove ganha uma força e tanto para ser um dos discursos mais emblemáticos deste e dos próximos Carnavais!

5. Na base do romance

Priscila Senna, vocalista da banda A Musa

Romance d’A Musa também é hit (Divulgação)

Toda folia precisa de uma onda de romance, não é mesmo? Deste quesito, a carismática Priscila Senna, A Musa entende bem!

Com a faixa “Labirinto”, uma versão em português para o hit “Shallow” – da Lady Gaga –, A Musa é uma das músicas que não vai sair da boca da galera neste Carnaval. O som, conforme você pode sentir no vídeo abaixo, carrega a dançante batida do batida do arrocha.

Bônus: O som que todo mundo canta!

Whadi Gama, dono de um hit incontestável

Whadi Gama é sucesso garantido(Divulgação)

Se o cantor Whadi Gama é desconhecido para você, temos um sinal de que é hora de rever os conceitos sobre “sucesso”. O cara é um fenômeno e, de quebra, revolucionou a questão do marketing musical.

Por essas e outras, “Piscininha, Amor” será hit no Carnaval e no resto do ano! Até o Google já informou que a o single de Whadi está mais do que bombando.

E se você quer curtir Carnaval com música boa, continue ligado aqui no blog! Nosso lema é te aplicar o melhor da novíssima música brasileira.

Gustavo Morais