1. Página inicial
  2. blog
  3. Dicas de Carreira
  4. Studio Sol apresenta novíssimo aplicativo “Gerenciador do Palco MP3”

Studio Sol apresenta novíssimo aplicativo “Gerenciador do Palco MP3”

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Já sabe da última? Acabamos de lançar um aplicativo para que você tenha o seu Palco MP3, literalmente, na ponta dos dedos. Estamos falando do “Gerenciador do Palco MP3”, um serviço que chega para facilitar a sua carreira dentro da maior plataforma de divulgação musical do Brasil.

"Gerenciador para Artistas" chega para facilitar a divulgação de seu Palco MP3

Com o app “Gerenciador do Palco MP3”, você ganha tempo e praticidade (Divulgação)

Disponível para Android e iOS, o “Gerenciador do Palco MP3” é 100% gratuito. De maneira intuitiva, prática e segura, você pode administrar e gerenciar todo o conteúdo do seu Palco MP3.

Pra começar, tem como fazer login seguro via email/senha, Facebook ou Google! “De quebra”, algumas atualizações do conteúdo ficam ainda mais práticas, pois não é mais necessário ligar o computador para dar aquele up no seu Palco MP3! Para subir as músicas, por exemplo, você só precisar de um celular conectado à internet, ou seja, o envio é feito de onde você estiver.

Atualizações na ponta dos dedos

“Gerenciador do Palco MP3”, o app que todo Palco MP3 precisa (Reprodução)

Viu só como tá top esse “Gerenciador do Palco MP3”? Continue lendo este post, pois tem muito mais boas novas pra você 😉

Quais ferramentas já estão disponíveis?

Entre as opções de gerenciamento de conteúdo disponíveis estão as ferramentas de “enviar música” e de “organizar discografia”, duas funções que deixam a galera cada vez mais antenada com suas novidades musicais.

Função "Enviar Música" é uma das mais facilitadoras do app

Agora está mais fácil “Enviar Música” para o seu Palco MP3 (Divulgação)

Outra função bacana do “Gerenciador do Palco MP3” é a personalização de perfil. Com essa ferramenta, você pode trocar ou otimizar seu avatar.

Um recurso do app que também facilita seus trabalhos de divulgação é o gerenciamento do “SuperDestaque™”, ferramenta que permite o uso do topo do seu Palco MP3 para destacar uma nova música, um álbum ou até mesmo clipe.

"SuperDestaque™" é uma funcionalidade que impulsiona a divulgação do seu Palco MP3

“SuperDestaque™” dá um grau a mais na divulgação (Reprodução)

Fique ligado: o “SuperDestaque™” pode ter a duração programada entre 7, 14 ou 21 dias!

É útil até pra quem ainda não tem um Palco MP3

Mas se por algum acaso da vida você ainda não criou o seu Palco MP3, saiba que o “Gerenciador do Palco MP3” também é útil pra você.

"Gerenciador para Artista" também serve para criar um Palco MP3

Você pode criar seu Palco MP3 usando o app

Com esse app instalado aí no seu celular, você só precisará de alguns poucos toques na tela para divulgar sua música para o mundo!

Leia mais:

Mais novidades a caminho

Neste post, a gente já deu apenas alguns spoilers iniciais do “Gerenciador do Palco MP3”. Muitas outras funções que te ajudarão a divulgar seu Palco MP3 com bastante praticidade e segurança estão a caminho.

Em breve, usando o app, você poderá cuidar de sua agenda de shows, e assim ninguém perderá a chance de ver seu talento ao vivo; atualizar as informações contatos, para que todos os contratantes possam te localizar mais fácil; acompanhar as estatísticas, e assim ficar sabendo como o público tem consumido o seu trabalho; e também gerenciar as informações sobre integrantes, para que a galera fique ainda mais familiarizada com a sua banda.

Sensacional, não é mesmo? Então, pra não perder esse bonde, fique ligado!

Baixe o seu “Gerenciador do Palco MP3”

Já que chegou até aqui, amigo artista, nós temos uma perguntinha que não quer calar:

“Você vai conferir esse app ‘sim’ ou ‘com certeza’?

Como você sabe, estamos aqui para facilitar. Com alguns pouquíssimos cliques, você baixa, instala e aproveita a praticidade do aplicativo. Por isso, não perca mais tempo: escolha sua loja digital e baixe o seu “Gerenciador do Palco MP3”!

Clique para baixar no Android

Clique para baixar no iTunes

Ah, e depois que fazer o download e divulgar seu som, não se esqueça de dar a sua nota e deixar seu comentário lá na sua loja de aplicativos. Precisamos saber o que você pensa, pois, nossa intenção é te oferecer sempre o que há de melhor 😉

Gustavo Morais