1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Vem ver os lançamentos da semana no Palco MP3! Tem Valesca, forró e muito mais!

Vem ver os lançamentos da semana no Palco MP3! Tem Valesca, forró e muito mais!

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Chegou a tão aguardada, amada, idolatrada e salve salve sexta-feira! Este é o dia em que a gente relembra alguns dos rolês mais legais que aconteceram, ao longo da semana, no Palco MP3. Teve clipe novo, gente talentosa chegando no site, entrevista e uma pá de músicas novas! Bora lá conferir?

Valesca – “Pimenta”

A rainha do funk brasileiro está com single na praça! Para temperar, ainda mais, a playlist de seus fãs, Valesca subiu a ótima “Pimenta” para o Palco MP3. Gente boa como é, a diva que tudo mundo quer copiar liberou até download da música! Corre lá e baixe, ouça e se divirta bastante!

Mc Pedrinho e Mc Livinho – “Tchau e Bença”

Dois dos nomes mais f*#@$ do funk uniram forças e talentos em uma parceria sensacional. Mc Pedrinho e Mc Livinho lançaram, sob a batuta da produtora GR6, o clipe de “Tchau e Bença”. Em cena, os dois astros se divertem e fazem o som de responsa que vem cravando o trabalho deles nas paradas de sucesso e pistas de dança do Brasil inteiro. Dê o play e confira o resultado:

Dorgival Dantas – 16 músicas do DVD “Simplesmente”

Parceiro nosso das antigas, o grande mestre Dorgival Dantas subiu para o site o áudio do “DVD Simplesmente”. Entre as 16 excelentes músicas novas que ele colocou no Palco MP3, você pode ouvir e baixar “Valeu” (feat. Bell Marques), “Pode Chorar Simplesmente” e a clássica “Você Não Vale Nada. E só pra coroar esse lançamento, nós precisamos te avisar que tem parceria de Dorgival com César Menotti & Fabiano, Jorge & Mateus e muito mais!

Coisas legais que rolaram durante a semana:

Artistas que acabaram de chegar no Palco MP3:

  • MC Vitão: fenômeno do funk, o dono do hit “Ó O GÁÁÁÁS!” agora faz parte da família Palco MP3;
  • Ana Dark: o feminejo é uma força da natureza! E essa vertente da música brasileira popular jamais vai deixar de crescer, pois gente talentosa; como essa paranaense está aí para comandar! Ouça o som de Ana Dark;
  • Michele Andrade: esta sensação do forró chegou chegando! Ouça “Vida de Cão”.

 

Gustavo Morais