1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Semana em Música: rock diferentão da DSTN, feat. com Naiara Azevedo, clipes e muito mais

Semana em Música: rock diferentão da DSTN, feat. com Naiara Azevedo, clipes e muito mais

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Se você curte ouvir músicas novas, independente de estilo, este post é o paraíso para seus ouvidos! Por aqui, vamos te colocar em contato com alguns dos incontáveis trabalhos que chegaram, ao longo desta semana, no Palco MP3.

Como você já deve ter deduzido, não tem como citarmos todos os lançamentos que gostaríamos. Por isso, fizemos uma seleção equilibrada e democrática com o que há de melhor na novíssima música brasileira. Já adiantamos que tem clipe, novo hit do sertanejão, canção de amor e muito mais ?

Agora chega de spoiler, né? Prepare o coração, ajuste o volume aí do seu som e tenha boas descobertas!

Vitor Maia – Teia de Aranha (Part. Naiara Azevedo)

Vitor Maia canta com a diva Naiara Azevedo

Um feat. desses, hein?! (Instagram)

O paranaense Vitor Maia investe em seu trabalho autoral há cerca de três anos. Despontando como nova força do sertanejo, o artista tem um timbre de voz grave, ligeiramente rouco e bem diferenciado.

Nesta semana, ele lançou um feat. com a diva Naiara Azevedo. Intitulada Teia de Aranha, a faixa fala sobre superar um relacionamento fracassado.

Canoa da Lua – Gravata Amarela

Canoa da Lua, dupla de MBP natural de Minas GErais

A “música intergalática” da dupla Canoa da Lua (Divulgação)

Composta por Ben-Hur de Oliveira (voz/violão) e Tim Marçal (voz/violão), em Belo Horizonte, a dupla Canoa de Lua faz o que chamam de “música intergalática”. Esse som tão diferente mistura rock rural, MPB, clube da esquina e até um pouco de música típica de Minas Gerais.

Depois de ótimos trabalhos, sempre de forma independente, o duo acaba de lançar o single Gravata Amarela. Trata-se de uma das mais singelas canções de amor da novíssima música brasileira. Impossível ouvir uma vez só!

Se você está precisando de uma declaração romântica para o seu par, saiba que a nova música da Canoa da Lua é o que há [de melhor ?]!

DSTN – Young Folks

Dancing-n’smoking-till-noo, disco de estreia da DSTN

Disco da DSTN já começa diferente pela capa (Divulgação)

Formada por Gui Ferraz (voz/guitarra), Felipe Tofoli (baixo/voz), Gabi Archangelo (guitarra) e Murilo Brasil (bateria), na cidade de Limeira (SP), a DSTN está na ativa desde 2017. O trabalho deles é uma equação sonora energética, dançante, caliente e acima de tudo, rock and roll.

Puxado pelo single Young Folks, o primeiro disco do quarteto acaba de ser lançado. Batizado Dancing n’ Smoking Till Noon, o álbum é todo cantando em inglês.

Deu o que falar

Agora que já curtimos três lançamentos “daora”, chegou a hora de darmos uma pausa e conferirmos outros assuntos que rolaram aqui no blog. Você ficou sabendo que fizemos um review do novo disco da Karola Nunes? O trabalho ficou muito mais do que top!

Novo disco de Karola Nunes

Clique na imagem e ouça o novo disco de Karola Nunes (Divulgação)

Rolou também um post sobre a internacionalização do Palco! Essa galera gringa faz um som bem ótimo, viu? Ah, a gente também conferiu de perto a profundidade emocional da música Vapor, o novo single do Victor Mus, conforme você confere aqui.

Bem-vindos ao Palco MP3!

E como já é de praxe, precisamos conversar sobre os trabalhos de artistas fantásticos que acabaram de criar um Palco MP3. Já que a galera talentosa é imensa, não conseguimos listar todos em um único post. Porém, dá só uma olhadinha na listinha a seguir:

Após uma rápida análise sobre o Top 3 acima, já dá pra concluir que o bonde de músicas boas não parar de passar! Esse combustível artístico diário é o melhor alimento para nossas almas, não é mesmo?

Willian Gabriel, cantor sertanejo, natural de Nova Odessa (SP)

Willian Gabriel sabe como misturar country com sertanejo (Divulgação)

Bom… e já que nossa jornada de descobertas de hoje tá chegando ao fim, que tal ajudar a espalhar o som desses artistas por aí? É bem simples: basta compartilhar o link deste post nas suas redes sociais!

Ah, e não se esqueça de marcar os seus amigos que curtem novidades musicais! Com o help de vocês, somos mais fortes na função de divulgar esses talentos mundo afora ?

Gustavo Morais