Nada melhor do que sextar com músicas boas, certo? Por isso, preparamos um resumo com o que há de melhor na novíssima música brasileira especialmente para você!

Já adiantamos que tem rock and roll, single, dicas de carreira e muito mais 🎼

Ok! Chega de spoiler. Ajuste o volume de seus fones de ouvido, se aconchegue no conforto de seu sofá e saboreie as principais novidades musicais desta semana.

Fee Grilo – Tô te Esperando

Fee Grilo lança single

Fee Grilo está com novidades (Divulgação)

Mineiro da cidade de Passos, Fee Grilo é cantor, músico e compositor. Apostando em um folk good vibes, o artista investe em músicas que entregam mensagens sobre visão de mundo e temáticas do cotidiano.

Depois de três ótimos EPs, todos autorais – diga-se de passagem, Fee acaba de lançar o single Tô Te Esperando. Na letra dessa música, o artista lida com questões a respeito de relacionamentos adultos. Por sua vez, o arranjo apresenta uma inconfundível pegada acústica.

Wagner Mattos – Cupido

Cupido é o nome do novo single de Wagner Mattos

Wagner Mattos é romantismo puro (Divulgação)

Natural da cidade de Paraguaçu Paulista (SP), e com passagens pelo Japão, Wagner Mattos é um dos nomes mais interessantes da música sertaneja independente. Um dos incentivadores da carreira dele é o cantor Gian, que faz dupla com Giovani.

Nesta semana, o artista lançou a faixa Cupido. Com letra curta, direta e romântica, a faixa apresenta a voz ligeiramente rouca de Wagner cantando sobre a força que tem uma paixão.

Revolução – Me Tire Daqui

Revolução lança o EP Era Um Vez No Brasil

Revolução lança EP (Divulgação)

Nome forte na cena do rock independente, o trio Revolução não para de trabalhar! Desta feita, esses mineiros maneiros lançaram o single Me Tire Daqui.

A faixa faz parte do EP mais recente deles, Era Uma Vez no Brasil. Trata-se de uma música com letra inteligente, que toca em questões existenciais, e com um arranjo que faz a conexão entre o pop rock dos anos 80 e as tendências atuais.

Deu o que falar

Agora que ouvimos esses lançamentos tops, bora dar uma espiadinha básica nos outros assuntos que andam bombando aqui no blog? Pra começar, resenhamos sobre a Arele, uma musicista que o planeta precisa conhecer.

Disco de Arele é um “Manual de como ser gente grande” (Divulgação)

Também falamos sobre o Cronos Titânico, ícone do rap carioca. E, de quebra, ainda rolou um post para dar uma luz nas carreiras estagnadas.

Bem-vindos ao Palco MP3!

Já que curtimos lançamentos e relembramos posts interessantes, chegou a hora de ficarmos antenados em alguns dos artistas que acabaram de criar um Palco MP3. Como é muita gente boa de serviço, não tem como listar todos neste post. Por isso, preparamos o Top 3 a seguir:

Percebeu como o Palco MP3 é um espaço democrático? Independente de estilos, por aqui sempre tem uma novidade musical prontinha para conquistar um espacinho aí na sua playlist.

Dona Carmela faz um rock com pegada visceral

Dona Carmela é rock pra quem realmente gosta de rock (Foto/Divulgação)

O nosso boletim de lançamentos desta semana está chegando ao fim. Só que isso não quer dizer que o assunto está encerrado! Afinal de contas, as boas novas musicais precisam ganhar o mundo inteiro.

E é aí que você entra em cena, amigo leitor. Para isso, basta você compartilhar o link deste post nas suas redes sociais. Ah, e não se esqueça de marcar a galera que curte fazer um garimpo musical! Desde já, os artistas que impulsionam a novíssima música brasileira te agradecem 🎶